Tenho estado muito empolgada com o tema decoração ultimamente, resolvi mudar completamente o estilo que estava no meu quarto - com cara de adolescente de 16 anos, cores fortes e muita informação - nada contra quem goste, é só que eu me cansei do jeito que estava, e digamos que eu queira algo mais condizente com a minha idade e a fase que estou vivendo agora.
Tenho procurado algumas inspirações pela internet afora e encontrei alguns muito legais que resolvi compartilhar aqui com vocês. Além disso, também resolvi fazer alguns projetos DIY, por exemplo, revestir os meus móveis - que eram todos em mogno - com papel contact branco fosco (o investimento é bem mais em conta do que trocar todos por móveis brancos de verdade, e eu ainda estava com um pouco de dúvida se realmente iria gostar do resultado. Além disso, venho pesquisando bastante sobre cores, para quando for pintar novamente as paredes investir em cores que sejam mais neutras, que eu consiga mudar a cara do quarto facilmente só trocando alguns detalhes e não me cansem tanto visualmente, como está atualmente.
Como resultado de todas essas pesquisas, horas a fio no pinterest e em blogs de decoração, acabei definindo - parcialmente - o que pretendo continuar a fazer de mudanças por aqui, e são basicamente essas as minhas favoritas;

(1 - 2 - 3 - 4)

(5 - 6 - 7 - 8)

Cores claras, tapetes fofinhos, floral em alguns detalhes, tem como não amar? Acho que fica bem aconchegante, um lugar que dá gosto de estar, sabem? O que acham? Alguma sugestão?


Beijos,
Gabi



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...