Estive pensando sobre criar uma sequência de posts semanais, que irão ao ar no começo da semana sobre o que vi, gostei e quis compartilhar com você por aqui! Podem conter músicas, indicações de filmes, decoração, enfim, coisas aleatórias. É importante deixar claro que nesses posts podem conter links para outros blogs, páginas, e diversas coisas, e por enquanto, não tenho nenhuma parceria com nenhum deles, estou compartilhando aqui com vocês coisas que realmente gostei! Quando o post tiver alguma parceria ou coisa do tipo vou avisar para vocês no próprio post, combinados?!


Gente, é muito amor pra um quadro!! Acho muito legal ter mapas na decoração, uma dica para quando for fazer é escolher uma cidade que você ama, ou quer conhecer para centralizar no coração, e ter um significado a mais!



Naquela linha de pesquisa sobre decoração para quartos (Nesse post) - esqueci de comentar que meu home office fica no meu quarto. E sobre isso, também procurei para decorar por aqui... Acabei encontrando esse post tão lindo da Mari, que resolvi compartilhar com vocês! Gente, que vontade de ficar no cantinho dela o dia todo que dá! Haha!

escrivaninha_prateleiras
Imagem via

Música Amsterdam - Imagine Dragons

Eu sei que eles já lançaram outro cd depois desse, mas simplesmente não consigo me desapegar dessa música! Tem sido a minha favorita desde que descobri a banda, e superou até algumas da Florence + The Machine - e acreditem que isso não é muito fácil para uma banda recém-descoberta.


E por hoje é isso! Me avisem nos comentários se querem que eu inclua alguma categoria nesse tipo de post, tipo receitas ou coisas assim!
Beijos,
Gabi


4 Comentários

  1. Que ideia fofa =D
    Seu home office é muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci, mas esse é só uma inspiração, estou redecorando o meu, e é uma ideia que achei bem legal (:

      Excluir
  2. Gabi,
    adorei o post!!! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! :)
    Quando o seu estiver pronto, faz um post sobre ele. Quero vê como ficou.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu que agradeço por você ter compartilhado essa sua lindeza! (:
      Pode deixar, assim que estiver pronto farei o post!
      Beijos, Mari!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...