Hello, gente linda!! Mais um favoritos da semana no ar! Os links daqui foram os que eu mais curti esses dias, bora conferir?!


A Bia fez um post com dicas muito úteis para melhorar esse aspecto da vida. Não sei quanto à vocês, mas se eu não tiver tudo anotado na agenda, ou lembretes no celular não funciono, fico o dia todo ou até tarde da noite fazendo coisas aleatórias que eu penso serem realmente úteis, mas no fundo sei que não são. Estou tentando aplicar as dicas, mas confesso que tem sido difícil... Vou tentar com mais dedicação e depois conto para vocês se realmente funcionou.

 photo COMO SER UMA PESSOA MATINAL 10_zpsitbvlrl1.jpg
Imagem via


Amei essa campanha, sério. Não que eu seja feminista daquelas de protestar e tudo, mas gosto de ser uma garota, dessas feminices que pratico, e não quero e nem devo ser julgada por isso. Acho que o sexo feminino ainda é bem desvalorizado na sociedade, mas digo uma coisa para vocês, não é só porque gostam de maquiagem, de gatinhos e usam saia que as mulheres devem ser tratadas assim.

like-a-girl-2
Imagem via


Gente, nem sou tão chocólatra assim, mas amo pôsteres (rsrs) e quem não ama, né? As meninas do blog Casa das amigas estão sempre postando algumas inspirações de decoração, organização, e esses lindos pôsteres para download... Vale a pena conferir (:

Fundo_marco-01
Imagem via


Gente, a páscoa tá chegando, e nesse post da Clayci soube que tem gente que dá coelhos de presente, o problema é que depois da data não cuidam direito do bicho ou até abandonam em matas ou locais vazios. Tem coisa mais feia de se fazer?

cuidados-dos-coelhos
Imagem via
Por hoje é isso, espero que tenham gostado da seleção!
Beijos,
Gabi


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...