Quem acompanha blogs, principalmente de decoração já deve ter visto o nome ou o símbolo linkado em algum post. Para quem não conhece, apresento à vocês, o Pinterest. É uma rede social específica para compartilhar fotos, nele você pode criar álbuns separados por assunto/categoria, a ideia principal do pinterest é lembrar um mural de inspirações - tipo esses que a gente tem em casa, só que com muito mais fotos...



E não é só isso, além de poder compartilhar e armazenar as imagens fofas que achamos por aí na internet, existe o aplicativo para celular, tablet, e a extensão para navegador - eu uso no Chrome, que você seleciona a foto com o botão direito e consegue pinar a imagem diretamente ali, sem precisar salvar, ocupar espaço do seu computador, e tudo mais... E é claro, seguir somente o que te interessa.


Gente, depois que descobri o Pinterest não vivo mais sem! Amo essas fofurísses que acho por aí, e antes tinha pastas e mais pastas no computador, ficava com dó de deletar, mas também não tinha muita utilidade, sabe? Ficava achando que era um espaço que eu poderia utilizar para outra coisa, ou mesmo deixar vazio para melhorar a velocidade do aparelho. Com essa rede social, acabaram-se os problemas, porque consigo continuar salvando as imagens fofas, mas sem ocupar espaço (:
O que acham da ideia? Já conheciam o Pinterest? Recomendo super que criem um perfil por lá... Se criarem ou já tiverem perfil, deixe aqui nos comentários para eu seguir você!
Ah, e nesse link vocês são redirecionados para o meu perfil, e conseguem ver as minhas inspirações por lá!
Beijos,
Gabi

*Não coloquei créditos nas imagens porque tenho essas salvas há muito tempo e não achei mais os links para colocar, se tiverem deixem aqui nos comentários que atualizo o post.



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...