Há uns meses estava tentando organizar a minha biblioteca pessoal de forma simples e fácil. Pesquisei bastante, e a maioria das dicas existentes para isso indica o uso de sites, plataformas de gerenciamento, que podem até ser úteis, mas confesso que achei complicado demais, e eu realmente não queria ter mais um cadastro em outra plataforma... Além disso, ficava restrito ao uso online, ou seja, quando não estava com internet, não conseguiria gerenciar a minha biblioteca.
Então resolvi criar uma planilha no excel para finalmente conseguir organizar todos os meus livros, ter controle mesmo, sabe? Saber quais já li, quando li, se emprestei e para quem, e quando foi isso, para facilitar na hora de cobrar a devolução do livro.

Imagem via

Resolvi então disponibilizar o modelo da minha planilha para download aqui! Para quem está procurando por alguma solução simples para manter os livros e leituras em ordem, essa é a minha dica!
Beijos,
Gabi


2 Comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Clayci!! Espero que seja tão útil pra você quanto é pra mim!! (:
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...