Pessoal, sinto-me muito muito feliz em contar para vocês que o Romantize-se fechou a sua primeira parceria! Tenho um amigo fotógrafo há anos, e vez ou outra marcamos de fazer umas fotos, mas tudo de brincadeira, para passar o tempo mesmo, sabem? Conversando com esse meu amigo sobre ter reativado o blog, ele super me apoiou, e fechamos uma parceria, então, a partir de agora também poderemos contar com posts de "look do dia" as vezes!!
Segue então o primeiro "look do dia"!




Camiseta - Hering / Saia - C&A / Tênis - Keds / Óculos - Renner

Fizemos essas fotos há uns dias, antes mesmo de eu pensar em retomar o projeto do blog, portanto, tenho poucas... Além disso, a finalidade desse post é divulgar para vocês o trabalho do meu amigo. A página dele no facebook é essa aqui! Também tem o link direto para o contato dele na barra ao lado direito do blog!
É isso aí, pessoal... Estou desenvolvendo algumas outras melhorias para o blog, e quando as coisas forem se resolvendo vou contando para vocês aqui!
Beijos
Gabi



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...