Pessoas bonitas, estive pensando em alguma maneira de me apresentar "oficialmente" para vocês, já que por enquanto não pretendo ter canal no youtube, e o blog não leva o meu nome e nem tem muitas informações pessoais... Procurei então por alguma TAG que eu pudesse responder aqui e achei essa, nesse blog. Espero que gostem e consigam me conhecer um pouquinho melhor!

1. Nome. Gabriela L. Ribeiro

2. Onde você mora? Interior de Minas Gerais

3. Estado civil/tem filho? Namorando/sem filhos

4. Sua comida favorita? Pizza de palmito <3

5. Comida que você não gosta? Não sou muito chegada à carne, mas acho que o que realmente não gosto são vísceras - tipo fígado, dobradinha...

6. Qual sua bebida favorita? Atualmente cappuccino

7. Bebida que você não gosta? Uísque

8. O que você menos gosta em você? Preguiça demais para uma pessoa só

9 . Qual seu pior defeito? Preguiça demais para uma pessoa só

10. O que é importante para você em uma pessoa? Sinceridade

11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia

12. Qual sua estação do ano preferida? Outono

13. Quantos irmãos você tem? Nenhum

14. Qual esporte você pratica? Faço ballet clássico... Estou um pouco parada das aulas, mas amo!

15. Qual seu time?  Cruzeiro Esporte Clube

16. Doce ou salgado? Depende

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Amo gatos, e detesto répteis/anfíbios :x

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto muito de indie/alternative (não sou lá uma hispter, mas curto). Não gosto de pagode.

19. Qual sua cor preferida? Branco

20. Uma frase. Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?
Beijos,
Gabi

*Não encontrei o autor da TAG, por isso coloquei somente onde achei, se alguém souber me conte nos comentários que eu coloco aqui!

Categorias:

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...