Heey gente bonita!! Já estão em ritmo de feriado?! Tenho algumas coisas para organizar e fazer amanhã, então nem vai adiantar nada ser feriado, rsrs - vocês também tem disso? De achar que feriado quando se tem muita coisa para fazer acaba que nem adianta tanto :x
Mas tirando o falatório sobre isso, acho que todo mundo merece alguns itens (Ou todos) que vou listar aqui. São coisas que atualmente, nessa correria de dia-a-dia, aprendi a dar muito mais valor.

Um bom CHUVEIRO

Parece besteira, mas depois daquele dia cansativo, corrido, cheio de coisas, tem algo melhor do que um bom banho morno?! Se existe ainda não fui apresentada... Deixar a água cair nos ombros e esquecer dos problemas, ou imaginar que eles estão indo pelo ralo junto com a água e a sujeira da rua, usar um sabonete bem cheiroso, cremoso, um óleo ou hidratante de banho, enfim, todas essas coisas acho que deveriam ser mais valorizadas, renova as energias, sabem?!

Imagem via

Roupas de cama MACIAS

Depois de todo esse ritual do banho, a melhor coisa dessa vida é deitar numa cama limpinha, cheirosa, macia... Enfim, para isso é fundamental ter roupas de cama boas. Eu recomendo sempre que quando for comprar, vá a loja, veja, toque, sinta a textura do tecido, e claro escolha a que mais te agrada, tente imaginar como seria bom ter aquela cama de hotel na sua casa...

Imagem via

Um bom chá CALMANTE

Você deita na sua cama macia e quentinha, depois de um banho maravilhoso, toma aquele cházinho delícia enquanto lê um livro. NÃO TEM NADA MELHOR NESSE MUNDO! Acho que todas as pessoas desse planeta deveriam experimentar essa sensação, isso de se desligar um pouco dos problemas, se concentrar no momento e aproveitar, sabem?!

Imagem via
Enfim, para hoje foram essas as dicas, mas em breve faço uma parte dois desse post! Adoro falar sobre coisas que me fazem bem, até porque, acho que também podem fazer bem para vocês (:
O que acharam da seleção do post de hoje? Acham que essas coisas realmente fazem diferença?
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...