Heey pessoas lindas! Feliz páscoa!
Ainda seguindo aquelas referências do post anterior, continuei pesquisando sobre decoração, dessa vez para home office - o meu fica no quarto mesmo. E pensei que quero um ambiente bem clean, branco, que não me canse, sabem? Mas ao mesmo tempo com detalhes fofinhos, e inspiradores... Esses são os meus favoritos, e com ideias que pretendo aplicar por aqui:


1 - 2 - 3
Amei os detalhes com uma cor vibrante, e quando o dono do cantinho enjoar, é só trocar os detalhes pra outra cor... Mas não sei beeeeem se é o que eu quero por aqui, pelo menos pra agora, o que vocês acham? Gostei muito dos quadrinhos do 3, estou num dúvida cruel aqui, se deixo os quadrinhos no meu, ou coloco prateleiras :x

4 - 5 - 6
Meus favoritos esses! Poucos detalhes, mas que fazem a diferença...

7
Ah que lindezas de detalhes *.* Quero tudo, rsrs!

Então pessoal, espero que tenham gostado das minhas inspirações... Tenho tentado reduzir ao máximo as opções pra mim, porque se não fico querendo tudo e não escolho nada pra fazer aqui - deu pra entender isso?! Já sei algumas referências que quero por aqui, tipo a cartela de cores, mas ainda não consegui me decidir se deixo os quadrinhos que estão no momento, ou se coloco prateleiras para os meus livros e alguns enfeites... Assim que as coisas se ajeitarem mais prometo que faço um post com o meu home office (:
Beijos,
Gabi



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...