Heey bonitezas!! Por motivos pessoais, ontem não teve post novo - me desculpem por isso! Vou fazer o máximo que puder para que isso não aconteça novamente!!
Mas mudando de assunto, e indo ao que interessa, hoje quero dar essa dica à vocês, de onde eu compro os meus livros online, e acho que são os melhores preços, viu?! Só para deixar claro, não recebi absolutamente nada de nenhuma dessas lojas para fazer esse post, é que eu realmente gosto muito do trabalho deles.
Bom quem entra no meu quarto ou no meu "quartinho de arquivo" aqui em casa, acaba se assustando com a quantidade de livros que eu tenho - da última contagem que eu fiz, foram mais de 100. Mas calma, gente! Esses livros são fruto de longos e longos anos "colecionando"... Algum tempo atrás, enquanto eu ainda era criança e ganhava presente no dia das crianças, fiz um acordo com a minha mãe, de nessa data ganhar livros no lugar de brinquedos. Então eu passava o ano todo esperando por isso, rsrs... Enquanto eu não ganhava, frequentava bastante a biblioteca pública da cidade, e a da escola que eu estudava. Foi assim que começou o meu interesse por esse mundo. Eu amava ir pra biblioteca e ficar lendo a tarde toda, era o máximo (:
Depois de algum tempo, fui ganhando mais e mais livros, e comprando também, claro... E hoje tenho uma (Mini) Biblioteca pessoal, inclusive dei dica nesse post, para organizar os seus livros.

E indo ao que realmente interessa no post, essas são as lojas virtuais que eu costumo comprar:

Amazon Brasil

Imagem via

Para mim a melhor de todas! Tem sempre os melhores preços - todas as vezes que eu vou comprar algum livro faço a comparação de preços. Mas o que mais me agrada nessa loja, é que tem frete grátis para sul e sudeste nas compras acima de R$69, e para outras regiões acima de R$99. Não é o máximo?! Dependendo do livro que você for comprar, o valor fica nisso somente com um livro e o frete... Eu costumo comprar uns 4, ou até 5 livros de uma vez para atingir o valor e ganhar o frete gratuito. Acho que compensa super! O único ponto negativo, é que não tem alguns títulos que você encontraria em outras lojas.


Submarino

Imagem via

O que são aquelas promoções, gente?! Alguém me conta, por favor?! Rsrs. Como sempre acho os títulos mais baratos na Amazon, eu prefiro deixar para comprar aqui os que não encontro... Ou em alguma super liquidação... Comprei a edição de Alice in Wonderland da Barnes & Noble pela metade do preço :o Além da edição ilustrada do Inferno (Dan Brown) e muitos outros... Acho que vale a pena nas promoções e para alguns títulos que você não encontra tão facilmente.


Americanas

Imagem via

Tanto na física aqui na minha cidade, quanto na virtual... Pra mim, segue o mesmo esquema da Submarino... Pego sempre as promoções e títulos que não acho em outros lugares; Ou ainda quando vou comprar alguma outra coisa na loja, e aproveito para escolher um ou outro que estava com preço legal (:


E é isso, minha gente bonita! Essas são - na minha opinião - as melhores lojas online para comprar livros... E vocês, tem alguma dica pra mim? Já conheciam as lojas?
Beijos,
Gabi

*Esse post não é um publieditorial.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...