Heey bonitezas! É com uma alegria imensa que apresento à vocês a Duquesa!! Acabei de adotar ela, chegou em casa ontem... Tem 2 meses, e é a coisa mais lindinha!
Primeiramente, vou contar um pouco da minha história com gatos; Desde criança tive gatos, sempre amei - eu também gosto de cachorros, já tive inclusive, mas prefiro gatos. Então, na minha infância tive uma gata, que se chamava Sandy, ela ficou com a minha família muito tempo, e eu me lembro bastante dela, mas não sei ao certo a idade, como foi que adotamos, esses detalhes. Infelizmente, ela acabou sumindo um dia, e nunca mais eu a vi, acho que alguém a matou ''/
Depois disso, fiquei alguns anos sem ter bichinhos de estimação, e um belo dia, o Chico - meu segundo gatinho, apareceu aqui na porta de casa, estava muuuito filhote, parecia ter um mês de vida, ou até menos. Ele cabia na palma da mão. E minha mãe e eu resolvemos adotar ele. Ficamos com ele cerca de 10 anos, e há umas semanas atrás minha mãe achou ele morto no quintal da nossa casa, não sabemos a causa da morte dele...
Enfim, quando o Chico morreu fiquei muito triste, porque ficamos muito tempo juntos, e passamos por muita coisa. Então o meu namorado - não sei bem dos detalhes também, de com quem e onde ele arrumou a Duquesa, mas me mandou umas fotos, e perguntou se minha mãe e eu queríamos adotá-la, e foi amor à primeira vista! Resolvemos ficar com ela, porque sim, porque amamos gatos! Porque carinho de gato é tudo de bom! E ontem a noite busquei ela... Ela ainda está se adaptando a minha casa, mas não mia muito; é brincalhona, como todos os gatos, e o brinquedo favorito dela até agora é uma bolinha de papel com um barbante amarrado, haha, fofura, né?!
Não sei bem explicar como surgiu isso de amar gatos na minha família no fim das contas, e é isso. Então vai uma foto dela pra vocês se apaixonarem também:


Então por hoje é isso! Em breve farei mais posts contando como é ter um gato, sobre o crescimento e tudo mais - acho esse tipo de coisa legal porque muita gente ainda tem preconceito com gatinhos, e não gosta e tals, então pretendo "mostrar" o lado bom de se ter essas fofuras como companhia (:
Para acompanhar mais fotos da Duquesa é só seguir o perfil do blog no instagram @romantizese
Beijos,
Gabi


Categorias:

2 Comentários

  1. Que coisa mais fofa, quero apertar e não soltar mais *_*
    Uma gata literalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma lindeza, Clayci?! Tenho que me controlar pra não esmagar ela, é tanta fofura *.*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...