Heey bonitezas! Mais uma semana começando, e pra virar costume, o post de favoritos da semana no ar! Quanto aos da semana passada, e a questão da rotina, da tentativa de ser uma pessoa matinal - gente, que orgulho em dizer a vocês que tenho conseguido!! Mas assim, parcialmente. Vou explicar, é que eu estava indo dormir mega tarde, tipo umas 3 da manhã ou mais tarde ainda do que isso... Nessa semana consegui ir dormir mais cedo, e acordar mais cedo alguns dias também... Acordar mais cedo é a minha próxima meta a ser trabalhada - digo, acordar todos os dias mais cedo do que venho fazendo...
Enfim, vamos pra seleção logo, antes que eu escreva logo um livro da minha vida aqui, rsrs.


300315-rotinamatinaltrabalho
Imagem via

Acho que quase todo mundo coloca nas metas do ano, ou da vida, ou de qualquer coisa ser mais organizado, ser mais produtivo e essas coisas, mas todo mundo consegue? Geralmente eu vou me enrolando pelo caminho e desisto, e acabo no ponto onde comecei. Não que eu seja a pessoa mais desorganizada desse mundo, algumas amigas até dizem que eu me organizo demais; mas eu sei que dá pra melhorar, sabe? Ainda me sinto um pouco bagunçada, e não tenho um método específico de organização... são coisas que pretendo adotar. Enfim, a Thais sempre dá dicas muito boas no Vida Organizada, e eu amo! Adoro o tema, e ler sobre o assunto...
Achei que esse post é válido pra vida, sabem? Tipo, ter rotina é muito muito importante. Mesmo que você pense que não, ou que é besteira - aos poucos, quando se acostuma você vai fazendo no automático, e aquilo te ajuda a realizar tarefas simples, que sem a aplicação da rotina, você iria postergar até se atrasar, ou até mesmo não realizar a tarefa...


IMG_6482
Imagem via
Gente, a Mel é a fofura em pessoa - penso que o quarto dela deve ser um tipo de reino encantado com unicórnios e fadinhas voando... E eu como a louca de Alice e acompanhante do canal da Mel - que tá fazendo VEDA, gente. Fiquei apaixonada nesse post/vídeo dela *.* Estou realmente desejando algumas edições que ela tem, e esse funko lindo de Alice que sempre está esgotado quando procuro pra comprar --' Tenho algumas edições de Alice aqui em casa, qualquer dia desses fotografo e faço um post pra vocês (:


1114010ce581c61f05ecb3c685894ab3
Imagem via

Gente, para tudo!! Quando descobri que eu conseguiria colocar esse descanso de tela no meu computador dei uma pequena surtada de alegria, rsrs - Acho a coisa mais linda esse tipo de coisa, e também é muito prático, eu que tenho dificuldade pra ver de longe, enxergo as horas bem rápido e consigo me arrumar super a tempo - sim, eu uso o relógio do computador pra me monitorar arrumando até porque deixo alguma playlist rolando enquanto me arrumo... Enfim, é super fácil e rápido de colocar - recomendo demais!!

E a seleção da semana foi essa, gente bonita!! Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários qual dos links foi o mais legal pra vocês!
Beijos,
Gabi


2 Comentários

  1. Eu amei o video da Mel mostrando sua coleção!! Uma edição mais linda que a outra!
    E tbm uso esse protetor de tela <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...