Heey pessoas bonitas!! Favoritos da semana no ar (: Como o tempo tá voando, né? Já é o #4 ... Só pra esclarecer uma coisa sobre os favoritos, eles são os links que eu vi durante a semana e mais gostei - e quis compartilhar com vocês aqui, mas não significa que eles foram publicados ao longo da semana, podem ser um pouco antigos, mas foram novidade pra mim, ok?! Se tiver algum problema pra vocês me avisem aqui nos comentários, como vocês acham que seria a melhor maneira de fazer esse tipo de post... Se não houverem objeções continuo fazendo nesse formato atual, joia?!


Mousse de limão super fácil - morando sozinha
Imagem via
Gente, quer mais simplicidade que isso para uma sobremesa? Fala sério!! Fica uma delícia, é barato, praticamente não suja louça - faço uma baderna na cozinha pra fazer um bolo ou torta... Enfim, amei a receita (:


Imagem via

Não tenho estado tão ocupada assim nos últimos meses... Gosto muito de estar num ambiente limpo, organizado e tudo mais, só que as vezes rola aquela preguicinha de arrumar a casa, aquela faxina geral, sabe? Acho que essas dicas da Rafaela podem ajudar a deixar a casa limpa a semana toda, de forma mais simples, que você não perceba taaanto que está limpando, sabem? Pra acabar ficando automático e encaixando na rotina...


IMG_5238
Imagem via

A saga da procura de inspirações para o meu home office/quarto continua! Rsrs. Numa dessas achei essa dica da Mel, e achei tão lindo, mas tão lindo que estou pensando seriamente em adotar pra mim! Mas nem sei se conta, tudo de lindo que eu vejo por aí quero colocar aqui - Oh dúvida cruel! ''/


E essa é a seleção de hoje, bonitezas!! Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários a opinião de vocês, e qual o link mais legal!
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...