Hey belezinhas! O fim de semana foi agitado por aí?! Mais uma segunda, e os links favoritos da semana no ar!! A seleção de hoje tem decoração, organização e umas reflexões para se fazer ao longo da semana, mês, ano... Enfim, seguem os links:

As reflexões da Flávia Calina

Gente, que vídeo emocionante!! Acho que a maioria de vocês deve conhecer a Flávia, é uma pessoa maravilhosa, que traz luz pra gente, sabem? Enfim, esse vídeo me fez parar pra refletir muita coisa da minha vida! Espero e quero realmente melhorar em alguns aspectos...



A Hélida fez um post muito legal com dicas de organização para a casa, para vida, formulários, e muitas outras coisas. Sigo o blog dela há um tempo, e as dicas dela são ótimas!! Super recomendo!

Imagem via


Não é uma lindeza?! Fiquei com tanta vontade de fazer no corredor aqui de casa!! Acho que fica um cantinho legal, com lembranças e tudo, mas sem precisar colocar aquele monte de porta retratos na sala...

ideia do dia
Imagem via
E foram esses os favoritos da semana!! Qual o mais legal na opinião de vocês? Eu não consegui escolher um só, rsrs.
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...