Heey gente bonita!! Como vão nessa tarde linda?! (: Espero que bem. Hoje venho com os favoritos dessa semana... Sei que o post está atrasado, mas é que estou com um pouco de dificuldade na agenda, por isso os posts podem sair a qualquer hora do dia, ok?! Vão continuar sendo diários, mas por enquanto sem horário fixo - como estava sendo antes. E também, eu estava - muito - louca para postar sobre o batom Cabernet... 
Mas chega de blá blá blá, vamos ao que interessa:

As dicas sobre chás - Serendipity

Tenho amado o VEDA! Com ele tenho a oportunidade de conhecer muita coisa, e a Melina Souza - fofura em pessoa - fez esse vídeo com dicas de chás! (: É unir o amor com mais amor, haha.




2015 tem sido O ano da organização pra mim... Coloco isso como "meta" todos os anos, mas esse ano resolvi cumprir, haha... E essas dicas tem me ajudado bastante! São coisas simples que ajudam bastante no dia-a-dia.

Imagem via

Quando assim - Nuria Mallena

Tem música mais linda e apaixonante?! Ouçam e vocês entenderão! <3


E esses foram os favoritos ao longo da semana que passou! Qual os de vocês? O que acharam dos meus? Acho que a música da Nuria Mallena vai ficar sendo favorita por um tempinho, haha (:
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...