Heey bonitezas!! Mais uma indicação de filmes para o fim de semana, yay!! (:
Essa seleção não tem filmes tão novos assim, mas são bem legais... Alguns um pouco pesados, outros mais leves, enfim, tentei equilibrar pra não ficar tudo muito pesado ou água com açúcar demais...

Cisne Negro


Alguém ainda não conhece esse filme? Se você adiou pra assistir, ou mesmo se já viu, super recomendo ver de novo, e de novo... Eu e essa minha mania de ter apego com os filmes, haha!
Quando comecei o ballet clássico - entrei com 20 anos, e ameei! Em breve faço um post sobre isso... Então, quando comecei o ballet, fiquei super viciada e vi esse filme 927479 vezes, rsrs! Enfim, super vale a pena ver!

Imagem via

Sinopse: "Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de O Lago dos Cisnes."

A pele que habito

Imagem via


Sinopse: "Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador."


Vicky, Cristina, Barcelona

Imagem via

Sinopse: "Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso."

E essa é a seleção de hoje!! Espero que gostem! Se assistirem ou já viram, me contem aqui nos comentários (:
Beijos,
Gabi


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...