Heey belezinhas! Mais uma indicação de série, yaaay!! Gente, mais alguém é tão doido por série assim como eu? Acho que as pessoas devem fundar um tipo de clube para os viciados em série, sabem? Rsrs. Eu seria uma das primeiras a me inscrever :x
Enfim, vamos a indicação de hoje:

The Vampire Diaries


Foi uma das primeiras séries que eu comecei a seguir direto, sabem? Me apaixonei pela história, e sigo até hoje... Acho que tem uns dois anos que eu acompanho, e estou junto com os episódios, na 6ª temporada (:

Muita gente julga, fala que é coisa de adolescente - mas eu não tô nem aí! A verdade é essa, rsrs. Eu gosto, vejo e pronto!


Imagem via
Sinopse: "The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma e o amor de Elena Gilbert.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia."

Essa sinopse é beeem geral, a história vai enrolando e ao meu ver, ficando mais rica ao longo das temporadas. Recentemente alguns atores, como Nina Dobrev, anunciaram a saída da série datada para o final da 6ª temporada. Como ela faz a personagem principal - Elena, estou super curiosa para saber como vai ficar a série sem ela...

Enfim, essa foi a indicação de hoje! Vocês já conhecem a série? Já viram algum episódio? Me contem aqui nos comentários!!
Beijos,
Gabi


2 Comentários

  1. Gabiii, euu amoooo essa sérieee!!! Sou apaixonada, comecei a ver tem pouco tempo, to com o coração partido porque a Nina vai sair!! Vamos ver como vai ser né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fiquei super animada que você também vê, Anna!! (:
      Tô muito curiosa pra saber como será depois da saída dela... Vamos aguardar :x

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...