Heey pessoas bonitas! Mais um leituras da semana, na verdade não prometo à vocês que esses posts de leitura serão semanais, como disse no primeiro post desse tipo - que era de leituras do mês e já virou da semana, rsrs; mas vão continuar da semana até mesmo para eu tentar ler mais rápido, serão publicados a medida que eu for terminando os livros atuais e for começar os próximos... E na verdade, estou meio que roubando nesse post, porque não consegui terminar Os Três, que tinha dito no post anterior - vergonha :x
Tive uma época de LOUCA dos livros, mas louca meeesmo, gente... E o resultado disso é que tenho MUITOS livros sem ler na minha biblioteca pessoal, mas dizem por aí que é aos poucos que a vida vai dando certo, e aos poucos vou colocando essas leituras em dia (:
Sem mais enrolações, os escolhidos da vez são:


Fragmentos - Livro 2 (Trilogia Partials)

Gente, tô até com vergonha desse livro :x
Comecei a ler a série em janeiro, li o primeiro livro bem rápido e já comecei o segundo, por motivos pessoais acabei parando a leitura por um tempo - até agora!! :~
Nada contra o livro, ao contrário gostei muito mesmo e recomendo pra vocês... Enfim, agora resolvi criar vergonha na cara e continuar a leitura...

Download Fragmentos  - Partials Sequence - Vol 2  - Dan Wells em ePUB mobi e pdf
Imagem via
Sinopse: "O que significava a Verdade? Quem era responsável pelo fatal vírus RM? Por que os Partials morriam aos 20 anos? E afinal, o que era ela, humana ou Partial? Kira Walker sabia que todas essas perguntas sem respostas eram fragmentos de um grande segredo. Só não imaginava o quanto ela era a peça-chave nessa história. Volume dois da trilogia Partials."

A estratégia do estilo - Nina Garcia

Gente, comprei esse livro por algumas indicações e sinopses da internet, mas não sei muita coisa sobre ele :~

Imagem via

Sinopse: "Para Nina Garcia, apesar das diferentes circunstâncias de vida de cada mulher, todas compartilham o desejo de cuidar das pessoas a sua volta e de si mesmas. E, para cuidar de si mesmas, estando sempre chiques e sem gastar muito, é necessário uma estratégia. A partir de três perguntas essenciais - “O que eu tenho?”, “Do que eu preciso?” e “O que eu quero?” - Nina se propõe a ajudar todas as mulheres a fugirem das armadilhas do consumismo e a serem mais criativas ao usarem aquilo que já possuem em seus guarda-roupas. A estratégia de estilo é um guia essencial para todas as mulheres, em todas as estações."

Além desses, vou tentar terminar Os Três... Conto pra vocês no próximo post de leituras se eu consegui, rsrs.

Beijos,
Gabi



2 Comentários

  1. Eu não conheço essa Trilogia =/, mas já li resenhas do livro da Nina e senti curiosidade na leitura tbm =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo ela, Clayci! É envolvente, sabe? Daqueles que você começa a ler e não quer mais parar... E tem disponível pra download na internet, dá pra achar bem fácil (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...