Heey pessoas bonitas!! Mais uma semana e alguns updates do que eu ando lendo para vocês!! (:
Esse é o último post de leituras, se você chegou agora, para não ficar perdido!
Bom, terminei A estratégia do estilo, da Nina Garcia; gostei bastante. Também li Guia de elegância de uma reles mortal, da Helena P. Costa, é bem pequeno, então li rapidinho, menos de 24 horas... Continuei e evolui um pouco na leitura de Os Três, o que acontece é que é um livro meio pesado, pelo menos pra mim, fala sobre espíritos, e locais meio assombrados ao longo da história, e eu sou muuuito medrosa! Então vou intercalando as leituras para não ficar tão impressionada, haha!
De novidades, só tenho uma:

O Essencial

Gente, que livro lindo!! E inspirador... Comprei há um tempo porque vi umas indicações na internet, e como na maioria dos casos dos meus livros, nunca dei muita bola... Acabou ficando e ficando, até que fui procurar alguma coisa para ler junto com Os Três, e escolhi esse (: Agora não quero para de ler ele, rsrs...

Imagem via

Sinopse: "“Respeite sua essência. Seja você mesma. É o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.” – Costanza Pascolato
As modas passam, mas a elegância fica. Costanza Pascolato que o diga. Há décadas a empresária e consultora de moda é considerada uma das mulheres mais elegantes do país. Seu segredo? O essencial, cara leitora. Suas dicas simples e práticas mostram que ter estilo não é tão caro nem tão complicado quanto parece.
Combinando oito itens básicos – os essenciais – com acessórios charmosos, é possível montar um guarda-roupa elegante e versátil, tanto para o dia a dia de trabalho quanto para um jantar com amigos ou uma noite de festa.
Com bom humor e bom senso, Costanza alterna lições de estilo e de vida: indica truques para disfarçar os pontos fracos, mostra como misturar peças caras e baratas, elege os pares de sapato fundamentais e ensina a não perder a cabeça nas liquidações.
Para compor um estilo pessoal e intransferível, é preciso antes de tudo descobrir o que se afina com seu corpo, seus hábitos e personalidade. Se você não deseja se transformar numa vítima da moda, identifique o que lhe cai bem, em vez de seguir fielmente o que as passarelas ditam.
Afinal, tão importante quanto a roupa que você veste é a maneira como escolhe se comportar: sua atitude, postura e inteligência."

Para essa semana, vou continuar lendo esse, Os Três, e depois voltar para Fragmentos, que continua parado #fail :~
Enfim, é isso! Vou tentar fluir bem com esses por enquanto, pro próximo post ter novidades mais legais! (:
Beijos,
Gabi



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...