Heey belezinhas!! Estive pensando sobre publicar algumas dicas dos meus produtos de maquiagem favoritos, aqueles que sempre uso e tudo mais... Não se preocupem, maquiagem não será o foco do blog, são somente alguns produtos que eu realmente gosto e não quero mais viver sem, rsrs. 
O primeiro post dessa categoria não poderia deixar de ser desse batom, gente que coisa linda!! Não consigo mais me desgrudar dele, e preciso me segurar para não usar só ele, todas as vezes que saio de casa. Não tenho problema em usar batom escuro durante o dia, só para constar.

Batom Cabernet - Eudora

Quando essa tendência de batons escuros começou eu fiquei um pouco receosa, com medo de usar e tudo... Achava que não combinava comigo, que eu não saberia aplicar, enfim, coloquei N motivos para não aderir a esse tipo de batom; Até um belo dia, que uma amiga insistiu para que eu experimentasse um que ela tinha - Foi amor à primeira vista!! Depois disso fiquei louca procurando algum que fosse O batom, sabem?! Testei alguns de umas marcas, e acabei achando o Cabernet. Ele tem tudo o que eu gosto num batom, é Matte, não tem muito cheiro, tem boa cobertura, e sem contar que a cor é maravilhosa!

resenha_batom_fosco_cabernet_eudora_soul_kiss_me_resenha_p
Imagem via

Imagem via

Além de tudo isso, a embalagem é boazinha - comparando com batons da mesma faixa de preço - e o preço é super amigo (R$14,90). Você pode comprar com alguma consultora Eudora, ou no site da marca.

E aí, gostaram da dica de hoje? O que acham dessa nova categoria do blog? Deixem aqui nos comentários!! (:
Beijos,
Gabi

*Esse post não é um publieditorial. Comprei o produto com uma amiga que é consultora (Amiga, você pode me "patrocinar", hein?! Rsrs).


2 Comentários

  1. Uau, que cor linda *_* E super barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, Clayci?! Acho que super vale o investimento (: Se resolver comprar posta foto e me marca, pra eu te ver arrasando de Cabernet, rsrs :**

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...