Heey gente bonita!! Resolvi compartilhar com vocês hoje as minhas músicas favoritas do momento! E digo do momento, porque se me perguntassem qual a minha música favorita uns anos atrás, a resposta seria completamente diferente. Sou um pouco chata com músicas, não sei bem dizer os estilos que eu gosto - só sei dizer o que eu não gosto, rsrs; Claro que se por exemplo, eu estiver numa festa e tocar algo que eu não goste, eu não vou embora do lugar - não sou radical, é só que não é o que eu prefiro ouvir em casa... E gente, tenho um problema meio sério, eu só gosto de músicas velhas, por exemplo, sei que Imagine Dragons já lançou outro CD e tudo, mas eu ainda amo tanto as músicas do Night Visions, que não consigo ouvir o novo :x
Enfim, gosto bastante de indie, alternative, rock, mas nada pesado. E que fique claro que eu não sou uma hipster, na verdade estou até com medo de falar bobagem e alguma dessas músicas não pertencer aos estilos citados :x Se não for, me perdoem! Mas são as músicas que eu tenho ouvido BASTANTE ultimamente.


Amsterdam - Imagine Dragons



Radioactive - Imagine Dragons



Demons - Imagine Dragons



On top of the world - Imagine Dragons


Tiptoe - Imagine Dragons


Daylight - Maroon 5


Animals - Maroon 5


15 Steps - Radiohead


Buzzcut season - Lorde


One minute more - Capital Cities



E é isso, gente bonita!! Espero que gostem tanto quanto eu amei fazer esse post!! (:
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...