Heey gente bonita!! Estou tão empolgada enquanto escrevo esse post, vocês não fazem ideia! Skank é a minha banda nacional preferida há anos, já fui em vários shows deles, tenho CD's, e amo!! Acho que é meio que uma "herança" da minha mãe, ela também gosta bastante - mas eu gosto mais que ela, haha. Como eu disse nesse post sobre músicas, tenho uma mania de gostar de músicas mais velhas, e vocês vão perceber bem nessa playlist, algumas dessas músicas eles nem tocam mais nos shows, porque já tem vários álbuns mais atuais, mas são maravilhosas! - Sei todas de cór :x Cada uma marcou um momento importante da minha vida, ou me faz lembrar alguma coisa especial, então ouço sempre... Enfim, chega de enrolação e vamos à playlist!

Ali - Skank


As noites - Skank


Resta um pouco mais - Skank


Pegadas na lua - Skank


Por um triz - Skank


Noites de um verão qualquer - Skank 


E foram essas as selecionadas de hoje!! Claro que são apenas algumas das minhas - muitas - favoritas da banda... Espero que tenham gostado!!
Beijos,
Gabi



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...