Heey pessoas bonitas! Fiquei super empolgada e feliz para fazer esse post logo, porque na verdade, eu fui indicada pela Érica, e são 8 perguntas que foram criadas pela Lícia; E as regras são as seguintes:

- Indicar de 8 a 11 blogs com no máximo 500 seguidores para responder a TAG
- Colocar o selo da TAG (você pode criar a sua se quiser)
- Linkar quem criou a TAG
- Linkar quem te tagueou





1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Então, o projeto Romantize-se existe há algum tempo - vocês podem ver pelo arquivo do blog, e inicialmente era só um lugar pra eu colocar as frases e fotos fofinhas que achava por aí, sem precisar ocupar muito espaço no computador... Depois de um tempo, com tudo o que foi acontecendo na minha vida - escola, faculdade, trabalho - fui postando cada vez menos e acabei optando por criar uma página no facebook para facilitar o "arquivamento" dessas fotos e frases, achava mais rápido colocar lá do que no blog. E gente, sério, do dia pra noite a página foi ganhando popularidade, sendo bem visualizada, e consegui um número bem legal de curtidas. Logo depois da minha formatura da faculdade parei pra pensar sobre os meus projetos e tudo mais, e pensei em reativar o blog, mas nem liguei muito... Alguns dias depois o meu namorado sugeriu que eu reativasse o blog, pra ser um hobby mesmo, ocupar a cabeça e essas coisas e acabei apostando novamente nesse projeto, e estamos aqui! (:

2. Qual a importância do blog pra você?

Gente, amo blogs, youtube e tudo isso... Acho uma forma de expressão única, afinal o público é "personalizado" porque teoricamente você acompanha o que gosta, o que se identifica. E poder fazer isso, compartilhar as minhas experiências com alguém ou mesmo saber que isso vai ficar guardado pra quando eu mesma quiser ver de novo é maravilhoso!

3. Quem te indicou a ter um blog?

Como dito na resposta da primeira pergunta, o meu namorado me incentivou a reativar esse projeto. 

4. Quais os assuntos do blog?

Vários, aleatórios na verdade... Decoração, looks do dia, frases e fotos fofas, indicação de séries, filmes...

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

O primeiro da história do blog foi do meu namorado, então nem sei se conta muito, porque ele só comentou pra ficar livre de mim pedindo que ele comentasse (rsrs). O primeiro que eu tive depois que reativei o blog foi da Mari, e gente fiquei muito muito feliz e surpresa, eu visito o blog dela sempre e um dia criei coragem e comentei, e ela me retribuiu a visita... Enfim, alegria alegria!

6. Quantos comentários você tem no momento?

No total, hoje, tenho 58.

7. Qual a sua meta desse ano para o blog?

Melhorar o layout, com certeza! 

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Não sei ao certo, quero chegar num ponto de ter um número legal de visitas diárias - que hoje é um, mas amanhã pode ser outro, sabem como é, as coisas mudam, principalmente opiniões... Escrever sabendo que alguém vai ler, sabe? Enfim, acho que isso...


E agora as indicações (:
Gente, posso roubar? Acho que não tenho 8 blogs pra indicar, e nem sei o número de seguidores que eles tem :x
Maaas, gostaria muito que a Mari (It's me, Mari - @blogitsmemari), a Clayci (Sai da minha lente - @clayci), a Anna (Feminices da Anna - @anna_claudiavieira), e a Bruna (Boneca de platina - @bonecadeplatina) respondessem a TAG, se puderem/quiserem, claro.

Então por hoje é isso;
Beijos,
Gabi


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...