Heey belezinhas!! Segunda-feira dando as caras e o post de Favoritos também! Só para não perder o costume! Haha (:
Essa semana foi super corrida por aqui, tive muita coisa para resolver... Por isso os favoritos ficaram curtinhos, e por incrível que pareça, pra essa semana tem dois links com Freebie! Yaay!


Amo esses calendários, vocês gostam? Acho que facilita bem a vida de quem fica muito tempo no computador... Esses da Oana são lindos! Prefiro assim, sem muita informação, porque acha que conflita um pouco com os ícones e tudo :x

Imagem via


Gente, tô tão numa onda de chá ultimamente!! Tenho amado tomar uma xícara antes de dormir, ou durante a tarde enquanto trabalho... Acho que é uma pausa na correria pra uma coisa boa (: Vocês também gostam? Qual o favorito de vocês?

chá_perfeito2
Imagem via


Adoro listas, não sei se já contei por aqui... E adoro quando tenho essas checklists, principalmente sabendo que muita gente que acompanha o blog também vai seguir, sabem?! Acho as listas da Thaís tão inspiradoras, dá vontade de fazer tudo agora!! Maaaas, vou me controlar e dividir as coisas ao longo do mês...

Imagem via

E essa foi a seleção - pequena - de hoje! O que acharam? Me contem aqui nos comentários!!
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...