Heey gente bonita!! De novo não consegui postar ontem... Tive uns problemas pessoais que já estão se encaminhando para a resolução! Mil desculpas por isso! Assim que possível compenso vocês com um dia com post duplo ;D O que acham disso?!
Bom, acabo de iniciar, com esse post, uma nova categoria no blog! Yaay! Então, vai funcionar assim, eu amo ilustrações, croquis e essas coisas, acho um trabalho admirável! Então vou postando aos poucos sobre os meus ilustradores favoritos. Espero que vocês também gostem e se inspirem (:
E para inaugurar a categoria:


Conheci o trabalho do Hayden passeando pelo Pinterest, e achei incrível de cara!! O cara manda muito, não concordam?! Acho que é um traço suave, mas nem tanto quanto outros ilustradores que gosto, e isso que deixa tão especial para mim.

Imagem via
Imagem via

Imagem via

E também acho incríveis os trabalhos dele inspirados em pessoas ou personagens, vejam:

Imagem via
Imagem via
Imagem via

E aí, o que acharam, pessoal? Espero que tenham gostado tanto quando eu! (: Deixem aqui nos comentários... Logo menos faço mais posts dessa categoria!
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...