Heey belezinhas!! Segundo post do dia, como prometido! Yaaay! Se você não entendeu essa afirmação, veja o motivo nesse link.
Então vamos a indicação. Acho que muita gente já deve conhecer a recomendação de hoje, mas é tão legal que não me canso de indicar para as pessoas (:

The Big Bang Theory

Conheci essa série no início da faculdade através de uma amiga, que via e recomendou que eu visse pelo menos uns 3 episódios. Como são curtinhos - cerca de 20 minutos cada - resolvi ver, e gente, eu gostei muito!! Me surpreendi com o meu potencial nerd, haha. Acho essa uma série leve, bem legal pra relaxar e distrair a mente um pouco.

Imagem via

Sinopse: "Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres."


Bom, essa sinopse é bem geral da série, depois de algumas temporadas outros personagens bem legais vão aparecendo, e você acaba se apegando à todos! (: A boa notícia é que a série já está na 8ª temporada, então para quem for começar agora, renderá boas maratonas. E ainda que essa série é exibida na TV aberta, só de durante a madrugada... (Passa no SBT, por volta de 02:00 da manhã).

E por enquanto é só isso, gente bonita! Me digam aqui nos comentários se vocês já acompanham a série, ou pretendem acompanhar!
Beijos,
Gabi


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...