Heey pessoas bonitas!! Como estão?! Curtiram bem o feriado? Haa, eu também - só que trabalhando, rsrs. Corri aqui agora para atualizar vocês sobre o que eu tenho lido, afinal, já tem um bom tempo que não faço isso por aqui...
Gente, minha vida virou uma correria nesses últimos dias, vocês podem perceber que os posts tem saído mais tarde do que de costume. Enfim, acaba que não estou me dedicando tanto a leitura quanto estava no comecinho do ano... Então as novidades para vocês são poucas. Resolvi adiar a continuação de Os Três e Fragmentos - de novo! Mas tem um motivo, juro! É que com essa correria, quando chego em casa quero só descansar a mente, então tenho escolhido livros leves, pra realmente descansar. Prometo pra vocês que termino a leitura desses dois ainda esse ano! Só não sei exatamente quando :x
Enfim, e falando sobre leituras no ano, estou quase terminando a minha meta, gente!! Que alegria *.* Coloquei como meta pra esse ano ler no mínimo 12 livros, o que seria 1 livro por mês... Não determinei o que eu iria ler, fui escolhendo aleatoriamente na estante. Maaas, assim que eu acabar algum dos que estou lendo agora, completo a meta! E farei um post contando quais os livros lidos do ano - até agora...
E vamos as leituras atuais:

De bem com o espelho - Alice Salazar

Então, ainda estou definindo o meu sentimento por esse livro... Sério :~ Nem sei explicar pra vocês direito, mas é que leio e não vejo muita coisa nova, enfim, quando terminar eu decido se amei ou não...

Imagem via
Sinopse: "Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho."

Você é Jackie ou Marilyn?

Mais um que estou definindo o sentimento... Está tendenciando mais para o positivo do que para o negativo, mas ainda assim fico receosa :s Tipo, tem alguns capítulos que tenho vontade de pular, outros que eu quero reler no mesmo momento... Enfim, mais ou menos isso. Mas o que mais tem me chamado atenção nesse livro, é que tenho conhecido bem melhor a história dessas duas mulheres maravilhosas! E acho que sou um pouco das duas :~ Haha!

Imagem via
Sinopse: "Elas não poderiam ser mais diferentes. De um lado, Jacqueline Kennedy Onassis, nascida em uma família de destaque na sociedade norte-americana, educada nas melhores instituições, esposa do senador John Kennedy e depois célebre primeira-dama dos Estados Unidos. De outro, Marilyn Monroe, filha de mãe desequilibrada e pai desconhecido, criada em orfanatos, um dos maiores mitos sexuais de Hollywood. Mesmo quem nasceu décadas depois que os dois rostos pararam de aparecer na mídia reconhece esses ícones da cultura do século XX. Ambas marcaram época, inspiraram gerações e deixaram marcas duradouras.
No livro Você é Jackie ou Marilyn? – Veja quem você é e aprenda a ser tão poderosa quanto elas, a autora Pamela Keogh propõe um divertido paralelo entre os universos das duas divas. Quais peças Marilyn Monroe guardava no closet? Qual o segredo para o visual “sempre elegante e adequado para a ocasião” que viraria marca registrada de Jackie? Se estivessem vivas, elas incluiriam casacos de peles em seus guarda-roupas? E calças jeans? Onde fariam compras? Como seria hoje a dieta de Marilyn e os cuidados de Jackie para manter a forma? Quais características masculinas elevariam as chances ou descredenciariam eventuais candidatos a namorado ou marido? Como usariam os relacionamentos para atingir seus objetivos pessoais?"

E é isso o que tenho lido ultimamente, belezinhas!! E vocês, o que andam lendo?
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...