Heey gente bonita!! Post atrasado hoje - que já são 06/05/15, e deveria ter ido ao ar ontem, portanto, hoje teremos dois posts! Yaay! Espero que gostem (:
Um tempinho atrás, com aquele boom das Kardashians o batom nude ficou super em alta, lembram? Acho que todo mundo que viu aquela foto famosa da Kylie ficou sonhando em ter aquela boca linda, pra arrasar por aí... Então eu saí por aí louca atrás do meu nude perfeito, acho que foram umas 4 ou 5 tentativas, de marcas diferentes.
E foi aí que eu vi:

Batom Taupe - MAC

Fiquei um pouco relutante para comprá-lo porque acho o preço dos produtos da marca um pouco salgados por aqui - deve ter alguma coisa a ver com impostos e tals, mas esse não é o foco do post. Mas voltando ao assunto, na última Black Friday resolvi que iria comprar sim e arriscar. E eu AMEI! Simplesmente! Tem sido o nude perfeito pra mim. Alguns que eu havia tentado me deixavam com a cisma de estar com a boca muito mais clara do que eu queria. E as imagens:

Imagem via

Fiquei com muita vontade de testar o Ahaza, da Marina, quando vi essa foto.

Imagem via
Ele tem esse fundo um pouco alaranjado, acho que isso que fez com que eu gostasse dele. A minha opinião? - Acho que vale a pena sim! É realmente um produto muito bom, e dura bastante. Então é um investimento que vale a pena sim (:

E é isso, pessoas bonitas! Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, e se ficaram com vontade de testar também :)
Beijos,
Gabi

*Este post não é um publieditorial.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...