Heey, gente bonita! Quanto tempo, né?! Acabei me atrapalhando essa semana e acabei não postando aqui, mil desculpas por isso e por não ter avisado à vocês! Não vou mentir para vocês, as coisas estão corridas por aqui, nesse mês de maio eu voltei para o meu estágio - da faculdade, para finalizar - e comecei a trabalhar fora, então tem sido complicado... Maas, não vou desistir do blog ou abandonar vocês, tenho gostado muito de poder me expressar por aqui e tudo mais. Então, estou pensando muito em como vou administrar tudo isso, e resolvi que o blog vai continuar tendo posts diários, mas se realmente não ter tempo de publicar por aqui eu aviso no instagram - estou sempre por lá, @romantizese - e é isso, espero que compreendam!

Imagem via
É isso, minha gente!
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...