Heey gente bonita!! Tudo bem por aí?! Quero começar o post dando um aviso, ontem não tivemos post novo porque eu estava fazendo algumas modificações/melhorias no layout do blog. As mudanças ainda vão continuar, mas aos poucos e nada muito drástico - por enquanto, haha.

Mas vamos ao assunto de hoje...

Mudei de Android pra Windows phone há uns dois meses, e a diferença é gritante, gente!! Sério, fiquei chocada :x
Não existem nem metade dos aplicativos da Google play na Loja WP, confesso que senti falta de alguns, mas descobri uns bem legais (: E depois que me acostumei, acho até melhor que não tenham tantas opções pra eu não ficar tentada e instalar quase a loja toda no aparelho, kkkkk.

Todos os recursos do Outlook e afins

Já vem instalados "de fábrica" e facilita demais a vida, além do que, achei que rodam mais rápido do que no Android. Nessa categoria estão inclusos OneDrive, OneNote (Prefiro do que o Evernote), Outlook, Calendário integrado, Office, Skype, e muitos outros... Além disso, tem o recurso da integração da sua agenda com os contatos que você já possui no email e ter acesso a todos com a sua conta, o Facebook também é muito interativo (Achei também que mais do que com o Android).

Imagem via - Outlook online


Feedsea

Quase chorei quando vi que não existia a versão do aplicativo do Bloglovin' (Falei dele aqui) pra WP... Fui então procurar um substituto, e achei esse. Não possui tantos recursos, como por exemplo categorizar os artigos que você salva como favoritos, mas já quebra bem o galho, e é bem rápido.

Imagem via

Fhotoroom

Vi nesse post que a Clayci fez sobre aplicativos de fotografias pra WP achei interessante, resolvi instalar, e amei demais! É bem completo, fácil de usar - sempre fui um desastre com esses apps de foto - e tem recursos bem legais...

saidaminhalente_app_fotowin2
Imagem via

Relax melodies

Não sei dizer se está disponível pra outras plataformas, mas é maravilhoso, gente!! Nunca acreditei bem nesses aplicativos que ajudam a dormir, mas resolvi instalar esse só por curiosidade mesmo, e acabei amando! Você consegue colocar o barulhinho que quiser, ou mesclar vários sons, e programar, como se fosse o Timer da TV - que desliga sozinho depois do tempo que você colocou - e ele desliga, pra poupar a sua bateria. Das vezes que eu usei, nem percebi que desligou, eu já estava num sono tão profundo, que nem reparei. Recomendo demais!

Imagem via

Bom, por enquanto esses tem sido os meus queridinhos... Se algum entrar pra lista de favoritos depois faço um update desse post (: E por hoje é isso, gente bonita!! Quais são os apps favoritos de vocês?
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...