Heey bonitezas!! Aproveitando o domingo por aí?! Hoje resolvi fazer mais um post de docração - aeaeae - porque esse tipo de postagem sempre me inspira super, não só pra decorar meu quarto/casa, mas pra vida (: Sempre fico passeando pelo Pinterest (Tem post sobre ele aqui) procurando por fofuras pra inspirar meu dia. E achei essas belezuras, que decidi compartilhar com vocês e unir à dicas de organização.

Mural ou Painel de inspirações

1382792_744965492185893_1838602910_n.jpg (471×700)
Imagem via

Acho um item muito interessante para se ter no Home Office ou no quarto. Você pode personalizar ele inteirinho, e colocar tudo o que achar mais bacana de olhar... Fotos, frases motivacionais, cartões, ilustrações, enfim, são infinitas as possibilidades! Uma coisa que eu acho que é necessária, é um calendário. Você pode colocar um bem bonitinho, tem uns bem legais por essa internet de meu Deus afora. E você pode marcar aniversários, datas de consultas, ou coisas importantes, pra não esquecer ;D

Parede de quadros

30 Designers secret tips: Wonderful Home Decoration http://engelta.hubpages.com/hub/30-Designers-secrets-Wonderful-Home-Decoration
Imagem via

Confesso que estou apaixonada por esse detalhe na decoração! Quadros dão um ar especial pra uma simples parede! E você tem a liberdade de colocar o que quiser - de novo. Ilustrações, frases... É uma gama imensa de possibilidades pra dar vida àquela parede sem graça.

Gaveteiros e gavetas

Imagem via

Pra quem ainda não escolheu a mesa do Home Office, acho que vale a pena optar por alguma com gavetas. A minha atual não tem, e eu sinto tanta falta ): Para a próxima pretendo escolher alguma com. O motivo? Você precisa sempre de canetas, papéis, grampeador, clips e todas essas parafernalhas de escritório, que na maioria das vezes dão um ar de bagunça quando ficam todos à mostra. E com as gavetas ou gaveteiros, você pode esconder/guardar todas essas coisas.

Organizadores diversos e luminária

Imagem via

Pra colocar lembretes, canetas, documentos, fios, e todas essas baguncinhas que como mencionei no tópico anterior, dão um ar desarrumado pro ambiente, mas é uma opção muito boa quando não se tem gavetas (Podem reparar que nessa foto acima não tem nenhuma gaveta na mesa de trabalho). E a luminária, além de ajudar na decoração, é útil pra quando se precisa de uma iluminação especial pra fotos, ou pra ler, escrever... Enfim, considero uma peça fundamental pro Home Office (:

E essas são as dicas de hoje, espero que tenha ajudado... O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...