Heey belezinhas!! Como estão? Favoritos da semana no ar! E hoje é especial, temático... Como vocês podem perceber, o blog está passando por umas mudanças no layout, e eu tenho pesquisado e aprendido muito sobre o assunto, portanto, os favoritos de hoje são sobre aperfeiçoamento de blogs.
Tenho encontrado por aí muita coisa incrível que as pessoas compartilham, e gente, agora dou muito mais valor ao trabalho dessas pessoas (:


Tem me ajudado super! O trabalho dela é incrível, você percebe que foi feito com carinho, e muito bem feito! A newsletter dela é incrível, nem sei como descrever... Enfim, vale a pena conferir! Além do fato de as dicas dela serem muito pertinentes e interessantes para se incorporar a blogs.

Imagem via


Se vocês entrarem e pesquisarem um pouco vão ver que tem muita coisa que já apliquei por aqui... A Karoline tinha que virar uma santa, ou uma entidade ou algo assim da internet, sério!! Ela ensina tanta coisa bacana, que é até chocante! Inclusive, o novo layout do blog é um template desenvolvido por ela, com algumas modificações para as necessidades e identidade visual do Romantize-se.

Como deixar o seu blog responsivo (Blogger ou WordPress)
Imagem via


De maneira geral... Tem muita informação boa sobre ambas as principais plataformas - Blogger e Wordpress - dicas importantes e relevantes a se seguir ;D

E por hoje é isso, pessoas bonitas! Foi um post especial porque nos últimos dias tenho visto praticamente só isso, haha. Tudo pra melhorar o Romantize-se para vocês (:
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das dicas e da aplicação delas no blog!

Beijos, 
Gabi




4 Comentários

  1. Sou viciada nas dicas da Lominha e acho que ela tem um guia bastante completo para quem quer dar aquele up no blog. Os outros eu não conheço mas vou dar uma olhadinha porque dicas nunca são demais. hehe :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A newsletter dela é o máximo, né Beatriz?! (: Veja sim, são dicas bem legais pra melhorar a aparência/layout do blog! (:

      Beijo

      Excluir
  2. Olá Gabi, adorei o post e sim também concordo que a Karoline deveria virar um ícone da internet, uma espécie de salvadora de blogueiras. O Sernaioto e o Follow yours Dreams eu já conhecia, estou indo agora visitar o Gerenciando blog. O seu está ficando muito fofinho, beijos!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada Keila!! (:
      Depois me conte se as dicas do Gerenciando Blog te ajudaram (:
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...