Heey gente bonita!! Estava aqui hoje arrumando algumas coisas e quando percebi, a Duquesa (Minha gatinha linda) estava deitada na minha cama fazendo charminho, e cochilando - coisa mais fofa, gente! E decidi postar hoje sobre essa causa maravilhosa - GATO PRETO DÁ SORTE; AZAR É CRUZAR COM IGNORANTE! 

Imagem via

Não sei como, onde e nem porque as pessoas cismam que gatos são animais que trazem mau presságio ou energia ruim, ou qualquer coisa relacionada. Gente, são animais tão lindos, dóceis, e só querem carinho, porque associar à coisas ruins?! Nem sempre são só os de cor preta que sofrem preconceito, já vi gente dizer que odeia gatos e mata, ou fazem crueldade com eles, eu fico inconformada, sério, o que o bichinho fez pra você o odiar dessa maneira? Na maioria das vezes, os ignorantes que dizem isso nunca tiveram gatos, nem contato próximo com quem tem, não procuram saber como é uma alegria enorme ter um, apenas julgam que não gostam e pronto, acham que todos os gatinhos lindos desse mundo precisam sofrer ou morrer --'

Tremenda falta de sensibilidade, não acham? Afinal, qual a diferença do gatinho pra um cachorro? Ambos tem 4 patas, muito amor pra dar e receber (:

Sempre tive gatos, acho que são animais incríveis! Super defendo essa causa de proteção aos bichanos, e se pudesse adotaria muitos mais. A Duquesa tem sido minha companhia todos os dias desde que a adotei, enquanto tomo café da manhã ou da tarde, ela sempre fica deitadinha do meu lado, me esperando pra brincar ou fazer um carinho nela, tem coisa mais fofa?!

Enfim, resolvi levantar essa bandeira. Vamos repensar nossas atitudes com relação à essas lindezas e companhias que são os gatinhos, e tentar conscientizar o máximo de pessoas sobre isso. Quem aí tiver gatinhos e postar foto, coloque a #catloverromantizese para eu ver os amiguinhos de vocês (:
Beijos,
Gabi


Categorias:

4 Comentários

  1. Que gatinha mais linda! :)
    Fiquei muito feliz por ser um blog favorito!
    Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos são uns amores, né, Mari?!!
      Aeaeaeae, admiro muito o seu trabalho, acho muito bem feito (:
      Eu que agradeço por passar aqui!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho que você deve um post de desculpas para a Duquesa com fotos mais descentes, porque você postou a foto mais feia dela no outro post! hauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma sessão de fotos com ela um dia desses, e posto mais, haha (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...