Heey gente bonita!! Como vai a segunda por aí?! Por aqui tudo voltando a normalidade e colocando as coisas em ordem. Resolvi indicar logo esse filme porque o vi ontem, e fiquei com medo de depois esquecer de fazer o post (#soudessas - haha).

Não tenho visto muitos filmes ultimamente, e deu vontade de assistir um bacana, fui então procurar algum mais recente e com um pouco mais de ação - pra não desanimar na metade, e acabei achando:

Lucy

Imagem via

Sinopse: "Em `Lucy´, a atriz Scarlett Johansson vive uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu corpo, Lucy se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana. Morgan Freeman, por sua vez, atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades."

O que eu achei: O filme é uma ficção científica bem interessante, e você se envolve com a história. Nem vi o tempo passando, e quando percebi já estava no fim :x A Scarlett arrasou como sempre - usei Vicky, Cristina, Barcelona como parâmetro de comparação.
E é o tipo de filme que deixa o final meio no ar, para você tirar suas conclusões - pelo menos eu entendi assim, e tirei uma conclusão.

Vocês já assistiram ou tem vontade? Deixem aqui nos comentários o que acharam (:
Beijos,
Gabi


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...