Heeey pessoas lindas!! Tudo bem por aí?! Temos uma variação desse tipo de post hoje, normalmente indico os filmes que vi e gostei muito. Agora (pra esse post) vou indicar um e atualizar vocês quanto a outro que também vi mas não sei bem se gostei... Ainda não consegui definir :x
Tenho tentado colocar uma meta de assistir pelo menos um filme por semana, independente do gênero ou o que for, afinal em 7 dias eu não consigo tirar 2 horas pra ver um filme, que isso gente?! Falta de organização extrema :~
Até agora tenho conseguido cumprir com louvor (:
E vamos ao que eu vi essa semana:

Os Vingadores 2 - A era de Ultron

Imagem via


Sinopse: "Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia."

O que eu achei: Gostei até, mas não morri de amores, sabem como é?! Vi com o namorado no fim de semana - quase sempre vemos filmes de ação juntos - Ele também gostou, mas não achou o máximo... Achei bacana a ideia do inimigo ser como é, e a forma como a história desenrolou, mas na metade do filme eu já sabia como iria terminar, kkkkk, chata né? Imaginei como aquilo tudo iria se ligar, e realmente aconteceu o que eu havia pensado. Por isso não gostei tanto... Enfim, ainda acho que o Homem de Ferro arrasa, kkk, vou continuar vendo os próximos por ele! (:

Oz - Mágico e Poderoso

Imagem via

Sinopse: "Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresenta para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana."

O que eu achei: Desse sim eu gostei (: Ainda não conhecia a história do Mágico de Oz, e sei que essa é um pouco diferente - tenho que incluir na lista de leitura pra breve - mas eu gosto dessas histórias de fantasia, acho que o James Franco é um ator bom, assim como também gosto da Mila Kunis... Não entrou pra minha lista de melhores da vida, mas eu veria de novo. 

Resumindo, não são os melhores filmes do mundo - na minha opinião - mas rola assistir pra conhecer a história, passar um tempinho, descansar, sabem?! E vocês, já viram algum desses? Me digam aqui nos comentários o que acham deles (:




4 Comentários

  1. Ahhh os Vingadores eu adorei assistir *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti a história e tals, acho que poderia ter sido um pouquinho mais surpreendente :~
      Mas quero ver o 3, haha (:

      Excluir
  2. Respostas
    1. Veja e me diga o que achou, Rita!! Quero saber se só eu que não morri de amores por ele, kkkk
      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...