Heey pessoas lindas!! Como estão?! Hoje resolvi mostrar pra vocês a minha - pequenina - coleção de livros de Alice no país das maravilhas... Pra quem não sabe, eu sou a louca de Alice, haha. Amo a história! Sério (: Contei nesse post que tem um significado muito especial pra mim, na verdade, eu não sei explicar bem a minha sensação ou o sentimento que a história me conta, até porque acho que a cada vez que eu leio ou vejo o filme - de novo - enxergo de maneiras diferentes, como se passasse uma mensagem diferente pra mim a cada vez... (Pareço louca? :x)
Depois que realmente descobri o quanto eu gostava, resolvi começar uma coleção de itens de Alice, porque me faz sentir bem, e porque sim - haha! E até agora é essa:



Esse foi o primeiro livro de Alice que comprei (: É uma edição de bolso de luxo, tem capa dura e é bem bonita. Pra quem procura uma edição legal pra biblioteca pessoal com um preço bacana essa é uma boa opção.



Falei dessa edição nesse post aqui, e nesse também. É uma edição dupla, que contém a história de Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho. Maravilhosa ;D


O filme, claro - haha - porque não podia faltar, né? Tim Burton ganhou meu coração com esse filme, e alguns outros que ainda pretendo comprar (:
Acho que vale a pena comprar filmes quando você viu e realmente amou... Pelo menos por aqui, já que a maior parte do espaço uso pra livros, então o que posso "economizar" com DVD's, tento - aí aplico essa regrinha.


E por fim, mas não menos importante, a estrela da minha coleção, o meu xodózinho, haha!! A minha coleção não seria tão maravilhosa sem essa edição da Barnes & Noble. É em inglês, logo, bom pra eu tentar treinar a leitura no idioma. A capa é dura, as páginas tem essa lateral dourada, tem marcador, as ilustrações originais, além de algumas outras histórias do Lewis Carrol. Alguma dúvida de que é linda?!


Na verdade, nem sei se posso chamar 4 itens de coleção, mas pelo menos é uma tentativa de iniciar uma (: Estou namorando mais algumas edições, e vou ver se aumento a minha logo menos... Não sei bem se as fotos ficaram boas, então me digam nos comentários o que acharam da minha (mini) coleção e das fotos, ok? Espero que tenham gostado!!



4 Comentários

  1. Eu acho que você pode e deve chamar esses itens de coleção. É assim mesmo, leva tempo, dinheiro, mas é bom isso. Sugiro até você fazer uma wishlist dos itens que tá de olha ultimamente, é muito legal dividir com os outros as coisas que nos inspiram e nos mantém motivadas, né? Amei! as capas são maravilhosas e as fotos ficaram ÓTIMAS! ♥ bjão.
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, que linda você Bia!! Muito obrigada (: Sugestão de post anotada aqui! E obrigada também pelo feedback das fotos <3
      Beijo

      Excluir
  2. Gabiii, amei sua coleçãoo, meu sonho é esse livro rosa e dourado!! Tão lindo! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, obrigada, Anna!! É maravilhoso, esse livro (: Indico comprar na black friday do submarino, fica com preço bem legal ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...