Heey gente bonita! Um dia desses passeando pelo youtube, vi no canal da Mel - do Serendipity  essa TAG, e gostei super (A louca de Alice - haha), e resolvi responder por aqui também...

- Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente.

Partials (Dan Wells), sinceramente, não sei porque esse livro não bombou como as outras distopias. É maravilhoso - na minha opinião - acho a história boa, a leitura flui bem... Enfim, recomendo a leitura ;D

- Chapeleiro maluco: um livro com um protagonista louco.

Não consegui pensar em nenhum pra essa categoria :o Então resolvi citar o Como ter uma vida normal sendo louca (Camila Fremder e Jana Rosa), só porque tem louca no nome mesmo, haha.

- Coelho branco: um livro que atrasou suas leituras.

Serve um livro que está SUPER atrasado? Os Três (Sarah Lotz). Acho que nem preciso explicar, né? Haha. Tem meses que tento continuar a leitura e terminar o livro e simplesmente não consigo :x

- Gato risonho: um livro que te fez rir muito.

Não é bem um livro para rir, mas me fez SORRIR, Paris versus New York (Vahram Muratyan) ;D Gostei muito da comparação gráfica entre as duas cidades.

- Lagarta azul: um livro que fez você refletir.

Extraordinário (R. J. Palacio)... Me apaixonei por esse livro, me fez rir, chorar.. Enfim, muito bom!!

- Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos.

Então, a temática, a forma como se passam eu acho parecidos, são Garoto encontra Garota (Meg Cabot) e Anexos (Rainbow Rowell). Os dois possuem o formato de contar boa parte da história em forma de emails, bilhetes, sms... Gosto muito dos dois, viu?!

- Rainha de copas: um livro cujo o autor adora matar personagens.

Veneno (Sarah Pinborough) Não acho que tenham tantas mortes assim, mas é o mais próximo que eu consegui lembrar que se encaixe nessa categoria :~

E foi isso, belezinhas!! Espero que tenham gostado (: E se gostaram, respondam também e deixem os links aqui nos comentários!

Criador da TAG: https://www.youtube.com/watch?v=qVmUB8hhjVo


Categorias:

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...