Heey belezinhas!! Como vai o dia de vocês?! Estou super empolgada e feliz com esse post, pois com ele eu e mais 5 blogueiras lindas iniciamos o nosso projeto 6 on 6 (#SUPERYAY). Durante o processo de reformulação do blog, eu estava pesquisando alguns projetos legais pra colocar por aqui, principalmente os que promovem interação entre blogueiras... Achei a ideia do 6 on 6 muito legal e convidei algumas blogueiras pra participarem comigo, elas aceitaram (Obrigada, lindezas) e agora mensalmente, no dia 6 temos post sobre isso, ok?!

Como funciona? A Mari elaborou uma explicação muito boa e clara, que é essa: "O 6 on 6 é um projeto fotográfico que consiste em postar 6 fotos todo dia 6 de cada mês. Participam desse projeto 6 blogueiras que escolhem em comum acordo um determinado tema a cada mês, ou então, temas aleatórios. Se 7 blogueiras participassem, seria 7 on 7 e assim sucessivamente. Há portanto uma relação entre o número de blogueiras, fotos e dia."

Para o primeiro post, entramos em acordo com o tema Toys *.* (Existiria algum tema melhor pra iniciar?!) Sendo que vale Funko, bonecos de ação, pelúcias... Enfim, vamos as fotos:


Garfield lindo e fofo (: 


Esse leãozinho lindo que ganhei de presente do namorado <3 Foi uma surpresa tão linda, gente... Ele foi me buscar na faculdade e me deu... É da Cacau Show, e ele ruge quando aperta a barriguinha *.* 


Não podia deixar de incluir essa fofura de cauda fofa que o leãozinho tem ;D 


Esse ursinho fofo, velho igual a dona - Tadinho - gente, esse foi (apenas) o meu primeiro bichinho de pelúcia! Ganhei logo que nasci, e cuido dele com todo o carinho do mundo, pra durar a vida inteira...


Relembrando a infância - novamente - haha, ganhei esse Timão (#hakunamatata) quando era criança, acho que quando fiz 10 anos... De novo, aquela história de querer levar pro resto da vida :x


E essa bonequinha porta-recados que também me acompanha há anos... Ganhei aos 12 anos - acabei de me dar conta que faz muito tempo :o - Mas acho tão lindinha (:


E foi isso, pessoas bonitas! Espero que tenham gostado do projeto, das fotos... Enfim, no próximo dia 6 temos mais, e com tema diferente!! Me contem aqui nos comentários o que acharam (:

Para conferir o post das outras 5 meninas, é só clicar nos links:




32 Comentários

  1. Hi, Gabi !! Tudo bem?Adorei suas fotos e claro, seu cantinho. Quanta delicadeza!
    Ah, eu tinha um leãozinho muito parecido com esse. Só que era um estojo. Deu uma saudade quando vi suas fotos. hahaa Sucesso no projeto, linda! Beijão.

    Luana
    http://www.psicoseliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Luana - lindona!! Aah, fico muito feliz que tenha gostado (: E essa é a intenção/sentimento que eu queria passar mesmo, delicadeza ;D
      Aah, leãozinho é amor <3
      Muito obrigada pelos votos (:
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi tudo bem? O tema que vocês escolheram para o projeto é super fofo, adorei! Dei uma passadinha nos outros blogs também e as fotos estão super caprichadas hahah! Sabe o seu primeiro ursinho de pelúcia? Eu também tenho um. Está comigo até hoje, não foi o meu primeiro, mas também foi um presente e então guardo com muito carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daai, bonita! Bem sim, e você? Aah, que alegria saber que você gostou do primeiro tema! As meninas arrasaram, né?!
      Aaah, que linda, acho super legal guardar algumas coisas da infância (: O seu é igual ao meu?
      Beijo

      Excluir
  4. Aiii estou in ove om suas pelúcias! Sou uma lunática por pelúcias e tenho mais do que posso imaginar, to pensando seriamente em da um pulinho ai furtivamente e pega-los hahaha brincadeirinha!
    Amei as fotos anjo! <3

    Biia
    http://mysecretsbooks.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiia <3
      Não tenho tantas assim, mas amo demais essas, tem um significado especial, sabe? Eu deixo você levar elas pra passearem um pouquinho se prometer devolver depois, haha
      Beeijos, lindona!!

      Excluir
  5. que fotos lindas mdds <3 http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yay! A primeira coisa que eu vi quando entrei aqui foi que o blog mudou e ficou muito lindo! <333

    E agora sobre o post: assim como todas as autoras meninas, você também arrasou nas fotos! Adorei os bichinhos de pelúcia e estou apaixonada por esse timão super fofo. hihi :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeaeae, obrigada por notar, Bia! Aos poucos vou "arrumando a casa", haha <3

      Aah, obrigada, lindona! É fofíssimo, né?!
      Já estou ansiosa pelo próximo...

      Beijo

      Excluir
  7. Muito fofo esse leão!!!! Adorei receber o convite para participar do 6 on 6. Amei todas as fotos!!
    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi! Adorei as fotos! Eu tenho muito apego pelos meus bichinhos de pelúcia. Eu amava um cachorro meu, ele era grande sabe? Daí eu quis um outro e minha mãe falou que eu só poderia ter um outro se doasse o antigo e foi isso que fiz. No que deu? Arrependimento pro resto da vida. Fico pensando onde ele está, provavelmente todo estrupiado no lixo D: Acho que não é normal pensar isso né? :D Por isso guardo alguns outros e nunca vou me desfazer deles! :D
    Esse são leãozinho é um amor, deve ser muito fofo quando aperta *-*
    E eu acho que já tive um ursinho desse ou alguém que eu conhecia tinha, mas eu lembro muito bem dele :D
    Amei o post! Deu vontade de tirar foto dos meus também :D

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que tristeza isso do cachorrinho que se foi ''/
      É normal sim, bonita!! É que você realmente gostava dele (:

      Aaaah, fiquei super feliz que tenha gostado, e poste os seus sim, fiquei curiosa pra conhecer sua coleção <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Que imagens fofas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que imagens fofas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. onww toys fofos *-----* eu tenho esse leão que ruge <3 <3
    é muito lindo!

    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amor em forma de bichinho de pelúcia, né bonita?!!
      <3

      Excluir
  12. AMEEEEEEI o tema de vocês, eu faço coleções de toys, sabe esses de vinil? Tenho váriooooooooooooos

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, lindona!! Mostre os seus no seu blog que irei correndo conferir, haha - sou curiosa mesmo!! haha (:

      Beeijo

      Excluir
  13. Oii Gabi!
    Adorei as fotos! Adoro esses projetinhos fotográficos, sempre rendem fotos lindas!
    Teu blog é super fofo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Bia! Aah, alegria master que tenha gostado ;D
      Projetos fotográficos são ótimos, e fora que daqui uns 10 anos ainda terei essas memórias guardadas em fotos, né?!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  14. Six on six + toys = muuuuuito amor!
    Ameei as fotos e o tema desse mes ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Ju, obrigada!!
      Espero que goste dos próximos também! <3

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...