Heey belezinhas! Como estão por aí?! Sumi nesses dias, né? Então, hoje tenho uma história meio triste pra contar... Estava eu, na última sexta assistindo série, preparando post pro blog, e fazendo algumas outras coisas por essa internet de meu Deus, quando pensei "Ah, vou pegar um café", peguei o danado do café :~ E o que rolou foi o seguinte: Coloquei a caneca com o café ao lado do notebook, na minha mesinha, e não sei o que arrumei, mas esbarrei na caneca e derrubei no notebook - pausa dramática - quase surtei na hora :x foi uma loucura, corri e tirei o pobrezinho do meio da bagunça, coloquei pra escorrer e fui limpar a mesa e tudo mais... Fiquei super  feliz quando vi que ele ainda estava ligado e funcionando, e nem me preocupei muito, voltei a ver a série, quando o notebook trava e me aparece uma tela azul estranha, com um monte de coisas de alerta e tudo mais :o Tentei reiniciar, mas não ligava... enfim, desesperei, chamei o namorado - que disse que eu teria que levar o computador pra assistência, porque poderia ter queimado alguma coisa... Foi muita doidera junta, haha!! Até que conversei com um colega que já arrumou o meu notebook uma vez que deu problema, e ele disse que olharia pra mim *.* Ele buscou no sábado, e peguei com ele de volta ontem, dei muuuuuuita sorte, que as coisas estão funcionando perfeitamente bem e não perdi nada que eu tinha. Não sei exatamente o que ele fez, não entendo muito assim de informática, mas pra mim, foi quase um milagre, haha!! Então hoje estou colocando as coisas aqui em dia, e voltamos a rotina de posts normal do blog, ok?!

Imagem via

Enfim, espero que entendam o motivo da minha ausência temporária... Alguém aí já passou por alguma situação parecida? Deixem aqui nos comentários!!



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...