Heey gente bonita!! Como estão por aí?! Início de semana, e pra não fugir do clichê de iniciar as coisas na segunda, resolvi postar hoje a NOVA ROTINA DO BLOG... Eu sei que tenho alterado a frequência de posts demais por aqui, estava tentando super postar todos os dias, mas realmente não tenho conseguido... Cuidar de blog dá trabalho, gente :x Mas não me queixo, amo blogar, amo esse espaço (: Portanto, resolvi me organizar melhor quanto a isso e decidi que serão 4 posts por semana, sendo segunda, quarta, sexta e domingo, ok?! Então nesses dias, terão posts novos no ar (: Claro que por exemplo, se o 6 on 6 cair em algum outro dia da semana, também vai ter post novo... Os projetos com data marcada irão ao ar na data, independente do dia da semana em que a data caia. Acho bacana deixar isso informado aqui, pra quem segue o blog com frequência saber direitinho a data dos posts novos...

E mudando de assunto, vamos falar de coisa boa, minha gente! Aaaah, o Pinterest... Caso de amor que eu tenho há anos, haha! Pra que não conhece, fiz esse post explicando certinho sobre o que é e como funciona. E hoje, temos a minha seleção de alguns dos melhores perfis pra seguir - até agora... A cada dia que passa conheço um novo e adiciono aos meus favoritos, pode isso gente?! (#viciadanopinterest)


Imagem via


Minha xará, também mineira e autora do Teoria Criativa <3 É com toda certeza um dos meus perfis favoritos, me identifico super com o gosto da Gabi (:


Imagem via

Descobri o perfil dela passeando pela rede social, e amei... Acho que 50% das coisas que eu tenho pinado ultimamente vem do perfil dela... :x


Imagem via

Acho que nem preciso explicar, né?! Pra quem não conhece, basta olhar pro número de seguidores dela e procurar pelo blog, que entenderá ;D


Imagem via
Conheci primeiro o blog da Jill, e é incrível - recomendo passar por lá - tem dicas muito boas pra vida, haha, tanta coisa que você pode fazer que nunca pensou, pelo menos eu nunca tinha pensado na maioria das coisas que ela publica... Só sei que um dia ainda farei a latinha "Kit de sobrevivência" dela e deixar na bolsa, rsrs.

E são esses os meus preferidos até o momento, belezinhas! Acho super válido vocês passarem pelos perfis pra ver sobre o que eu falei, conferir os pins e tudo mais... Me contem aqui nos comentários se vocês conheciam, se passaram por lá e o que acharam (: E claro, se tem algum pra me indicar! (#aloucadopinterest) haha! Ah, pra conhecer o meu perfil é só clicar no ícone do Pinterest que fica logo abaixo da minha foto do perfil aqui do blog ;D



15 Comentários

  1. Programar certinho os dias que terá postagem nova ajuda bastante, ainda não planejei isso mas estou tentando me organizar, hahaha.
    O Pinterest é mesmo incrível e os perfis que você sugeriu também são, espero que tenha mais posts do tipo.
    Seu blog é uma graça, não tem como não se apaixonar ♥

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeire, bonita! Meu próximo passo é colocar horário pros posts (: Organização é uma maravilha, mas difícil pra começar :s
      O pinterest é amor <3 E pode deixar que em breve farei mais posts do tipo!
      Aah, muito obrigada pelo comentário!

      Beeijo

      Excluir
  2. Eu adoro me programar direitinho com o blog e fico meio frustrada quando algo sai do eixo, haha. Acho que agora com a volta as aulas + curso de inglês vai ficar um pouco mais corrido mas quero me organizar direitinho para deixar posts prontos e não mexer na rotina de atualização dele. Enfim, é uma coisa que ajuda muito e espero que você consiga seguir direitinho. <3

    Sobre os perfis: não conhecia nenhum e acho que preciso entrar mais no pinterest. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiremos, Bia!! (:

      Aah, entre sim... É super inspirador!! <3
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa, eu amo o Pinterest! Os melhores quotes do mundo é que tem.
    Vou seguir você, Gabi <3

    Último Biscoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que lá te ótimas coisa, Naay!
      Aah, já estou te seguindo, bonita! <3

      Excluir
  4. Vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. O blog tá lindo! Adorei a personalização :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra você por aqui, Karol!! *----*
      Obrigada (:

      Beijo

      Excluir
  7. Tenho que começar a usar mais o pinterest, sou muito leiga no assunto.
    Agora que comecei a usar MESMO o insta, sabia?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, bonitona!! Use sim, super indico pra todo mundo, sempre, haha!
      Sou bem ligada no insta, pinterest, essas redes sociais mais fotográficas, sabe?! haha

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...