Heey belezinhas!! Como anda a semana se vocês?! Eu estava uns dias atrás pensando e fazendo reflexões sobre a vida - beeem mais ou menos, haha - e resolvi fazer uma lista das coisas que valem a pena investir... A lista ficou pequena, mas tão legal que resolvi compartilhar aqui com vocês! Então, vamos lá:

1 - 2 - 3 - 4
1. Pijamas quentinhos e macios! Acho que o melhor tipo de vestuário inventado nessa vida!! Acho que a palavra pijama já atrai lembranças de coisas confortáveis, mas penso que quando for comprar, investir numa peça com bom material, costura e essas coisas devem ser analisadas... Ninguém merece pijama desconfortável, gente :x

2. Livros! Por motivos de: são pra sempre!! São investimentos que vão durar sua vida inteira, e às vezes até mais que isso :~

3. Roupa de cama super macia! O combo Banho + Pijama quentinho + Livro + Cama = Pessoas felizes! Isso já deve ter sido comprovado cientificamente por alguém, não é possível que não, haha! Quando estamos cansados é a única coisa em que conseguimos pensar: Nossas camas bem quentinhas e macias pra relaxar, portanto a presença desse item na lista (:

4. Toalhas macias! Acho que deveria incluir na parte de roupas de cama, mas achei super válido criar esse tópico separado pra justificar que, toalhas precisam ser macias, povo! Não rola secar com lixa de parede... Eu sei que as de mais qualidade custam um pouquinho mais, só que gente, faz total diferença!! Experimentem e me contem o que acham... 

Bom, e essa foi a minha pequenina lista de coisas que super valem o investimento, mesmo que os itens de maior qualidade custem um pouquinho mais, quando o assunto é conforto, acho que vale a pena gastar um pouquinho mais... Achei que essa lista ficou meio edição inverno, juro que não foi proposital, mas se vocês gostarem - comentem aqui - se é legal fazer uma edição verão quando a estação chegar! ;D


10 Comentários

  1. Que vontade de me afundar nesse edredom! Ele parece ter aquele tecido geladinho e uma maciez maravilhosa, quero. Adorei o post, concordo com tudo que você disse, essas são coisas que realmente precisam ser bem investidas. Sem contar que todas essas quatro opções são ótimas juntas: porque nada melhor do que sair de um banho quentinho e se enrolar naquela toalha que parece que te abraça, colocar um pijaminha super leve e confortável, ir para de baixo daquele edredom que faz você sumir no meio da cama e ficar lá lendo um bom livro. ♥
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edredom novo é tudo de bom, né, bonita?! É bem esse o espírito, esse momento relax - maravilhoso, com coisas tão simples <3

      Beijo

      Excluir
  2. GABI GABI eu sempre planejo comprar um pijama bem gostoso e delicinha, mas só acho coisa cara por aí! Conhece algum lugar razoável pra comprar? E você acertou em cheio nesse combo na boa, eu só trocaria o livro por um filme porque eu gosto mais :X

    Eu sei que é feio que eu deveria ler mais kkkkkk

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Amanda lindona!! Então, na Marisa e na Hering costumam ter uns legais com preço justo... Vi um que parecia um cobertor uma vez, na Hering - era maravilhoso, e estava por 70 dinheiros... Só não comprei porque não tinha o meu tamanho, haha!
      Sabe que amo tudo isso? Livros, filmes, séries... Então qualquer um me deixa feliz <3

      Beeijo

      Excluir
  3. Também penso em livros como investimento para aliviar um pouco a culpa de comprar e querer tantos, haha. E pijamas são amor. Faz tempo que eu quero comprar um bonitinho, fofinho e confortável. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza, Bia!! Haha, e quando não se tem mais espaço e a vontade de continuar comprando não acaba?! kkkkkk

      Beeijo

      Excluir
  4. Para mim um dos melhores investimentos são livros, eu nunca me arrependo quando gasto meu dinheiro neles. Se eu pudesse compraria todos os livros legais que existem *-*. Toalhas macias é ótimo<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são amor, Fran!! Haha (: Se eu pudesse teria uma biblioteca ENORME, kkkkk

      Beeijo <3

      Excluir
  5. Oi Gabi! Eu amo pijamas e concordo que são o melhor tipo de vestuário inventado nessa vida! hahaha Tenho investido muito em livros <3
    Beijos!
    Camila
    https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pijama devia ser uniforme, kkkkkkkkkk!
      Faz bem em investir, bonitona!

      Beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...