Heey belezinhas!! Como vai o dia de vocês?! Gostaria de iniciar o post dizendo que estou - novamente - realizando algumas mudanças aqui no blog! Tanto visuais, quanto de conteúdo... Em breve teremos projetos SUPER legais sendo iniciados, e nova agenda de posts, além de outras coisas que eu espero mesmo que vocês gostem (: Ultimamente o blog tem crescido um pouquinho, e eu agradeço profundamente a quem comparece por aqui pra me visitar e ver o que eu tenho a dizer naquele dia...
Mas chega de enrolação e vamos ao assunto do post de hoje. Gente, fiz uma seleção de wallpapers tãao fofinha que baixei todos também e já estou usando, haha (#soudessas). Achei legal mesclar tanto pra celular quanto pra desktop. Depois me digam se é legal colocar junto mesmo ou fazer em posts separados, ok?!

Para celular:

Imagem via


Imagem via

Imagem via

Para desktop:

heiday
Imagem via
bloom where you are planted free wallpaper
Imagem via

Para fazer o download basta clicar no link descrito como "Imagem via" debaixo das fotos e vocês serão redirecionados para os sites que disponibilizam essas fofuras ;D
E por hoje é isso, belezinhas! Espero que aproveitem, e gostem da seleção de hoje... Me contem aqui nos comentários o que acharam e se querem mais posts desse tipo...






5 Comentários

  1. Quanto wallpaper lindo! Faço galeria deles em meu celular ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Isa, lindona, também faço, haha - as vezes preciso apagar pra não ficar lotando a memória... Mas fico até com dó, rsrsrs

      Beijo <3

      Excluir
  2. São giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, bonita!! Obrigada (: Fico feliz que tenha gostado!

      Beijo <3

      Excluir
  3. São giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...