Heey gente linda!! Como estão por aí?! Novamente inicio o post pedindo desculpas pela ausência na sexta e no sábado... Eu estava completamente sem inspiração pra escrever e resolvi ficar mais offline pra ver se a inspiração voltava, acabei optando por fazer mais atividades ao ar livre, e ficar mais quietinha pra melhorar a inquietação da minha  mente (: Logo menos faço um post sobre isso por aqui!
Analisando os posts da semana, vi que ainda não tinha rolado favoritos :o E resolvi postar hoje... (Ainda considero domingo o último dia da semana, e não o primeiro, e vocês?) Também não postei sobre as leituras porque não consegui finalizar nenhuma (#muitochateada), mas como eu disse, estou com a mente muito inquieta... Então chega de enrolação e vamos aos favoritos:


caneta_londres
Imagem via

Achei incrível!! Tanto a ideia do projeto, quanto a bonita da Mari ter finalizado - inspiração diária é quase um processo, minha gente - e também a qualidade do resultado. Amo as fotos da Mari, super me inspiram, sempre! Acho o trabalho dela muito bacana (Tanto que foi o primeiro blog a entrar na categoria de blogs favoritos) e enfim, fica registrada aqui a minha admiração e meu encantamento pelo projeto da Mari ;D



Sernaiotto
Imagem via


O blog Sernaiotto com toda certeza entrou na minha lista de blogs com estrelinha, haha. E foi numa dessas passadas por lá que descobri o Canva, fiquei chocada! É um site incrível pra edição/criação de fotos e imagens. Achei bem mais fácil do que o photoshop... Enfim, e isso vai refletir em melhoria da qualidade de edição das imagens aqui do blog (:



São várias, em muitos vídeos diferentes, mas são muito boas e bem aplicáveis na vida (: Estou super nessa vibe de pesquisar mais sobre organização e essas coisas. Tenho aprendido bastante sobre isso, e algum dia faço posts sobre - haha, digo algum dia porque eu primeiro testo a aplicação dessas dicas e tals e depois passo pra frente.






INCRÍVEL!! Nem sei descrever, só recomendo que vejam...


E é nesse clima, meio sem palavras por causa do último link que vou ficando por aqui hoje... Me contem aqui nos comentários o que acharam! (:



2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...