Heey pessoas lindas! Tudo bem por aí? Há quanto tempo não compartilho os meus favoritos da semana com vocês, hein?! Desde que resolvi colocar 4 posts por semana, coloquei no meu cronograma que essa categoria vai ao ar semanalmente, aos domingos... Maaas, aconteceu aquela tragédia do café, e acabou que não pude postar no último domingo :x
Então vamos ao que eu li/vi e gostei recentemente:

Essa reflexão da Nathália Generoso, do Beauty Full:

Imagem via

Esse texto sobre os mineiros... Vi linkado no Depois dos Quinze, e me identifiquei super, assim como acho que qualquer mineiro se identificará, haha (:

Imagem via

Esse home office, básico, inspirador e lindo da Casa Que A Minha Avó Queria:

home office básico2
Imagem via

E foi isso o que eu mais amei ver/ler essa semana, belezinhas (: E vocês? Me contem aqui nos comentários o que vocês mais gostaram nesses últimos dias...


3 Comentários

  1. A primeira imagem é linda, a gol mandou bem nessa "propaganda"! Esse home office é lindo demais

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. ahh obrigada gabe *-* ai a gente realmente queria que a decoração ficasse assim bem evidente sabe, porque faz toda a diferença ahahaha

    adoro esse tipo de post, porque além de escrever e receber comentários, os blogs estão ai pra ser compartilhados, adoro ver novos blogs e novas coisas :D adorei esse home office, sou louca pra ter um canto meu pra fazer essas coisas ahaha
    ESSE TEXTO do mineiro, é muito amor <3

    essa parte especificamente: "Ser mineiro é fazer da cozinha a melhor parte da casa. Receber os amigos com mesa farta.” na casa das minhas tias, não tem lugar melhor do que a cozinha ahahahaha adorei
    beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Como eu amei esse texto do mineiro <3 Ser mineiro é muito bom.
    Adoro decorações e o A casa que minha vó queria é muito top.
    Beijos
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...