Heey bonitezas!! Já tem planos pro fim de semana?! Há um tempinho que não falamos de filmes por aqui... Portanto, hoje vim atualizar vocês quanto aos dois últimos que vi, e indicar como programa pro final de semana, né?! Haha (: Bom, como eu disse nesse post aqui, estou colocando ordem em algumas coisas, inclusive no blog... Portanto, os posts de filmes agora serão quinzenais, primeiro pra não cansar vocês com mais do mesmo, e segundo, porque consigo citar mais de um filme no mesmo post, o que eu acho mais legal do que um em cada... O que vocês acham? E chega de enrolação, vamos aos filmes:

Insurgente

Imagem via
Sinopse: "Em Insurgente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.
Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade."

O que eu achei: Bom, acho que muita gente já deve conhecer, já que as distopias tem ficado bem faladas ultimamente... E quanto ao filme em si, não achei o melhor do gênero que já vi, maaas também não é dos piores (Os mega fãs que me desculpem), minha relação com essa série é bem assim: Vejo porque fico curiosa pra saber o que vai acontecer - tenho os livros mas ainda não li... Então é legalzinho pra passar um tempo e relaxar a cabeça...


O doador de memórias

Imagem via

Sinopse: "A adaptação do livro The Giver (no Brasil, O Doador de Memórias) conta com Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift, Alexander Skarsgård e Katie Holmes.
O filme, baseado no livro de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo "real", percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro."

O que eu achei: Sinceramente?! Não gostei :~ Vi com o namorado, e ele também não gostou... O elenco é bacana, mas o filme em si não impressiona. Não sei porque tanto blablabla sobre esse filme/livro... Achei super sem noção o final - não vou comentar mais pra não dar spoiler! Mas quem já viu deve saber do que eu estou falando...

E nesses dias foi isso o que eu vi, pessoas lindas!! E vocês, o que andam assistindo? Algum pra me recomendar? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre esses dois e se tem um legal pra indicar também!!


15 Comentários

  1. O Doador de memórias eu não vi ainda porque quero ler o livro primeiro.
    Já Insurgente eu achei bem fraquinho, além do fato de ser beeem diferente do livro. Mas como eu não curti o segundo livro também, até que o filme se saiu bem.

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu resolvi ver o filme primeiro pra saber se valia a pena ler o livro... Acabou que decidi não ler O doador de memórias, e a saga Divergente vou ler no futuro, mais distante do que eu achei que seria, haha (:

      Beijo

      Excluir
  2. Eu quero muito ver o doador de memórias mas tava pensando em ler o livro primeiro. Mas pelo jeito não é bom assim, né? :(

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, pelo que eu vi, acho que não... Achei que dá muita margem pra interpretação de falha do filme, pelo menos... Até desisti de ler :~

      Beijo

      Excluir
  3. Ainda não vi nenhum... estou louca para ver! hahahah

    xx
    M
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Aii lembrar de coisas boas e delicioso, que bom que o meu post fez você lembrar da sua formatura :) nossa se eu for postar sobre oa filems que assisto só vai ter isso no blog hahaha assisto muito filme hahahaha
    Eu assisti insurgente e ao contrário de você e de algumas meninas que comentaram eu gostei, não sei explicar o porquê eu gostei, mas eu gostei hahaha eu não livro, mas gosto de filmes assim, agora esse outro doador de memórias, nao conhecia e pela sinopse eu ate que assistiria haha e uma pergunta, a Taylor atua bem nesse filme? ;)

    Beijos
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* É um momento maravilhoso, né?! Até hoje tenho a sensação boa de jogar o capelo pro alto, haha!
      Então, também curto muito o gênero, por isso acho que podia ser um pouquinho melhor, sabe? A história é boa, mas acho que deixa um pouco a desejar na adaptação... Espero que os livros sejam um pouquinho melhores... O papel da Taylor é bem curtinho, não tem muitas cenas, acho que foi bem sim... Nem tinha notado que era ela, kkkkk :~

      Beijo

      Excluir
  5. Eu adorei o insurgente. Pode estar um pouco diferente do livro, mas tem toda a temática correcta! Achei-o bem feito, não sei explicar. O segundo filme tenho no meu computador ainda para ver :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a temática é realmente muito boa, Rita... Ainda não li, mas pretendo (: Não é ruim, sabe? Só não acho que seja o melhor do gênero :~
      Tem mais algum do mesmo tipo pra me indicar, bonita?

      Beijo

      Excluir
  6. Não consigo simpatizar com Insurgente, nunca li ou vi, mas tenho a impressão de que não é tão legal. Quis assistir O Doador de Memórias desde que soube que a Taylor Swift estaria no elenco, mas até agora não o fiz, estou pensando em ler o livro primeiro :)

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiri, também era assim com essa saga... kkkk, mas me rendi :~
      Não é o melhor filme do mundo, mas acho que vale ver... Pelo menos o primeiro, e decidir de vê os outros também...
      Se ler me conte o que achou do livro (: Queria muito saber se o fim é igual :x

      Beijo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Mari, tô começando a achar que eu + a saga divergente = problemas pessoais, kkkk, a maioria das pessoas tá dizendo que gostou, kkkkk

      Beijo

      Excluir
    2. Mari, tô começando a achar que eu + a saga divergente = problemas pessoais, kkkk, a maioria das pessoas tá dizendo que gostou, kkkkk

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...