Heey belezuras! Como vão? Esse post devia ter ido ao ar ontem, mas tive que sair e ver umas coisas fora de casa, cheguei bem cansada e não rolou de postar... Portanto, vamos a atualização dos meus últimos filmes vistos por aqui - aeaeae - Sabem que eu estava analisando o que eu tenho visto, e gostado, ultimamente e a maior parte são filmes de ação... Além de séries, e programas de TV e tudo mais :~ Não sei bem se é uma fase, se é meu humor, ou o que - rsrs - e quanto aos livros, estou encalhada em algumas leituras, assim que eu terminar prometo que conto aqui pra vocês!! Mas vamos parar de falação e ir para o que interessa:

O preço do amanhã

Imagem via

Sinopse: "Bem-vindos a um mundo onde o tempo tornou-se a moeda definitiva. O envelhecimento para aos 25 anos, mas há um problema: as pessoas são geneticamente construídas para viver apenas um ano a mais, a menos que consigam comprar uma solução. Os ricos "ganham" décadas (permanecendo com 25 anos), tornando-se praticamente imortais, enquanto os outros mendigam, pegam emprestado ou roubam horas para viver cada dia. Quando um homem do lado errado da estrutura é falsamente acusado de assassinato, ele é forçado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor da dupla torna-se uma poderosa arma em sua guerra contra o sistema."

O que eu achei: Gostei bastante!! Super recomendo... É aquela pegada de uma realidade alternativa futurística, onde a sociedade muda um pouco pra não ficar em caos total e tudo mais :~ Recebo recomendações pra assistir esse filme há um bom tempo, e só nesses últimos dias vi (#desculpagente) Enfim, o Justin - na minha humilde opinião - atua bem nesse filme, e a Amanda também (: - Me perdoem por falar pouquinho, mas é que tenho medo de dar spoiler, haha!


Julie & Julia

Imagem via

Sinopse: "1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências."

O que eu achei: Quase chorei vendo esse filme, aaaaaah, que sofrimento :~ Não que seja um filme triste, mas não tem o rumo que você espera no começo, sabem? Fiquei um pouco frustrada com o fim, mas não é um final ruim, entendem? É o que aconteceria na realidade... Mas me deixou chateada, haha... É um filme bem legal, me lembrou um pouco de Amélie Poulain, acho que por ter partes na França. - Que conste que um filme não tem nada a ver com o outro, só me lembrou mesmo...

Zumbilândia

Imagem via

Sinopse: "Imagine que doido seria um mundo infestado de zumbi e que bom seria ser livre de tudo no mundo. Em Zumbilândia conhecemos Columbus, um cara que realmente não pegava ninguém e era o pior dos derrotados quando o mundo ainda era normal. O detalhe é que Columbus foi um dos poucos que conseguiu sobreviver e por isso está perdido num mundo irado, onde ele pode usar armas, matar zumbis, fazer xixi na rua e até roubar (porque ninguém vai sentir falta mesmo).
O cara tá numa jornada sem sentido pensando que algum de seus familiares ainda está vivo, porém não demora muito para ele acordar e perceber que poucas pessoas restaram. Dentre as poucas está Tallahassee, um homem muito pirado que só quer saber de matar tudo e "roubar" carros. Columbus se junta com esse homem e vão em direção a lugar nenhum. Nessa jornada encontram uma garota que é um verdadeiro "UAUUU" e sua pequena irmã. Logo todos se juntam e a diversão está liberada em Zumbilândia."

O que eu achei: Nuuuuuuss, nem sei o que dizer desse filme, kkkkkkkkk, é tão ruim que fica bom (#podeisso ?) É uma comédia, com um leve toque de terror, meio estranho... Enfim, o Columbus me irritou bastante ao longo do filme, e indico esse porque quero saber se mais alguém ficou irritado também ;D É bom pra passar um tempinho, sabem?! Eee, não consegui olhar pra Abigail sem lembrar de Little Miss Sunshine, alguém também tem isso?

E foram esses, gente bonita!! Acho que estou vendo muito mais filmes do que quando comecei a falar disso aqui no blog, considero isso uma coisa boa (: E vocês? Qual a frequência de filmes que seguem? Já viram ou tem vontade de ver algum desses? Comentem aqui em baixo! Aah, tem alguma indicação pra mim? (:


10 Comentários

  1. Oiiiii Gabi!!
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre "O preço do amanhã", mas falou em realidade futurística e pronto, já me ganhou <3 hahahahaa, fiquei muito curiosa para ver, ainda mais com a sua descrição breve! Hahahahaha. A muuuuuito tempo que eu quero ver "Julie & Julia", sou doida para ver, sério! Mas não sei porque, nunca consigo :'(. Sua descrição de "Zumbilândia" foi basicamente o que eu acho, é tão ruim que chega a ser bom kkkkkkkkkk!!! E SIMMMM, é impossível olhar Abigail e não lembrar de LMS hahahahahaha. Adoro esse tipo de post com resumo dos últimos filmes vistos <3
    Eu não tenho visto muito coisa, infelizmente. As séries estão ocupando todo o meu tempo livre hahahahaha.
    Beijos!!

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Clara!! Aah, espero que veja os outros e volte aqui pra me contar o que achou (:
      <3<3 Fiquei tãao feliz em saber que a minha sensação estranha com Zumbilândia é compatível com a sua, haha !!
      Séries realmente consomem um tempo... Estou vendo uma por vez, porque as outras estão em hiato, então aproveito pra colocar os filmes em dia, kkkkkk
      Beeijo

      Excluir
  2. Dos citados o único que eu assisti foi "Julie & Julia" e eu chorei com esse filme hauhaiuhaiuhaiuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci <3
      Me segurei pra não chorar com o telefonema, kkkk

      Beijo

      Excluir
  3. Gabiii que legal as dicas! Acho que só por ter a Meryl Streep eu já quero ver o filme! hahaha Gostei muito da sinopse e da sua opinião sobre O Preço do Amanhã. Vou dar um jeito de assistir também!
    Beijos!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que linda você, Camila!! São filmes bem legais sim, me conte o que achou dos dois assim que ver, ok?! Acho que você vai gostar (:

      Beeijo

      Excluir
  4. Já vi o primeiro e gostei bastante!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêe, veja os outros também, Rita (: Me conte se gostou!

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...