Heey gente bonita!! A segunda está boa por aí?! Como eu disse nesse post, tenho pesquisado e aprendido bastante sobre organização e compreendi a importância de se fazer listas... Eu sempre fui meio a doida das listas, mas só colocava as coisas no papel e nunca cumpria aquilo que tinha escrito, ou colocava a prioridade adequada que havia listado. E comecei a pensar que poderia ser bastante útil e funcional se eu realmente aplicasse aquilo que estava escrevendo; pensamento vai, pensamento vem, estava considerando criar aqui pro blog uma categoria de Wishlist, e fazer posts mensais com os itens mais desejados do mês - que conste que são os desejados, nem sempre necessários. Para controle pessoal e melhor organização visual do blog, vou marcar as listas com as #número, porque se alguém aí quiser algum item, memoriza só o número e depois encontra de novo facilmente (: Assim como já faço nos favoritos da semana e nas leituras da semana.
E chega de enrolação, vamos a lista desse mês:




1 - Essa caneca linda da Magali, disponível na Tok&Stok (Link). Tem uma história, gente... Uma tia minha tem uma caneca da Magali, há anooos (Me lembro dessa caneca desde quando eu era criança, e acho que ela existe até hoje), e sempre que vejo fico querendo uma, haha.

2 - As 100 +, da Nina Garcia, como disse nesse post aqui gosto de comprar livros no Amazon Brasil (Link). Bom, eu não conheci a a Nina, até que um dia passeando pelo Amazon e procurando algum livro pra completar o valor do frete grátis, vi um dos títulos dela, A estratégia do estilo - que acabei comprando e gostei bastante. Depois disso, comprei O livro negro do estilo, que também gostei, agora quero esse :x

3 - Essa vela da Tok&Stok (Link), tenho amado acender velas enquanto leio, ou passo meus creminhos, ou algo assim. Acho que deixa o ambiente mais confortável e agradável (:

4 - Esse coelhinho cromado (Lindo) da Maria Presenteira (Link). Sou apaixonada por ele já faz um tempo, mas está sempre esgotado na loja (#triste) e não acho outro tão lindo quanto esse em nenhum outro lugar :~

5 - Esse colar da Born Pretty (Link), vi no blog A dona do shushi e amei!! E olha que não sou muito de usar colares tão grandes e chamativos assim... O problema é que os correios da minha cidade estão muito enrolados pra entregar essas encomendas de fora do país, e fico meio receosa de comprar por isso... Estou procurando um igual em sites nacionais pra tentar comprar direto daqui, mas não tenho tido muito sucesso na busca - se não achar devo acabar comprando no internacional mesmo...

6 - Pantufas liiiindas da Turma da Mônica, também da Tok&Stok (A doida da Tok&Stok, haha) (Link), tenho ficado mais tempo em casa, e como faz um friozinho considerável na minha cidade, tenho desejado profundamente uma pantufa, pra manter os pézinhos aquecidos e confortáveis... Mas quero dessas mais simples de calçar, que é só colocar os pés e pronto - já vi algumas que são lindas, mas parecem complicadas de colocar.

Então, tivemos o primeiro post dessa categoria aqui do blog. Espero que tenham gostado! Se tem algo na lista que vocês acharam interessante, deixem aqui nos comentários ;D



7 Comentários

  1. Coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, linda, não entendi bem o giras, mas acredito que deva ser algo tipo legais, haha... Se for isso, muito obrigada (:
      Beijos

      Excluir
  2. Coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo acender velas pra ler, pra ter momentos meus e até só pra ficar lá, perfumando a casa! Essa com detalhe de crochê é linda demais, já estou desejando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né, Camila?! Transmite uma calma, uma sensação muito gostosa (:

      Beijo

      Excluir
  4. A louca do Tok&Stock e turma da mônica, né? haaha adoro! Essa caneca é a coisa mais linda! Tô pesquisando caneca pra comprar, vou dá uma olhada no site. E essa pantufa também? um amor ♥ preparando-se pra começar coleção turma da mônica? hihi. Fiquei curiosa nesse livro hein. Ameei os itens! bj,Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, com certeza, Bia!! kkkk... Logo menos vou falir com essas minhas coleções :x
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...