Heey gente bonita!! Que saudades que eu estava de escrever pra vocês! Aaaaah :~ Como contei nesse post aqui, e nesse aqui, estou temporariamente sem computador, portanto o blog anda um  pouco desatualizado... Maaas como o 6 on 6 pra mim é praticamente sagrado, acabei dando um jeitinho de fazer esse post pra vocês (:

Quem chegou aqui agora, pode estar se perguntando que história é essa, o que é esse tal de 6 on 6, tem tudo explicadinho nesse post aqui, e no banner aqui do lado tem o link de todas as meninas que participam do projeto. Aproveita e confere os posts delas - que são incríveis ;D

Pra esse mês, escolhemos o tema decoração. Nem posso explicar, porque née?! <3 Amor define, gente! Haha!! Acabei aproveitando pra mostrar um pouquinho da decoração do meu quarto pra vocês. E chega de enrolação, vamos logo as fotos:


Quem me segue no instagram (@romantizese) já viu esse espelho uma vez. Tem um tempinho que comprei, numa loja que se chamava Boutique dos Achados, e agora parece que faz parte de uma outra loja chamada Carro de Mola, não sei sei ainda tem disponível, mas vale a pena conferir, porque esse espelhinho (Ele não é muito grande) e maravilhoso, gente!! Não consegui captar a real beleza dele na foto...


E com essa foto, vocês podem perceber que estou na tentativa de montar uma parede de molduras, ou galeria, como quiserem chamar... Essa moldura (Tamanho A4) estava largada num cantinho, e acabei achando essa frase fofinha por essa internet de meu Deus afora, e imprimi pra criar um quadrinho pra minha parede que antes era branca e sem graça (:


Último quadrinho desse 6 on 6, prometo!! :x Esse veio num conjuntinho com a outra moldura, e é menorzinha, e eu queria muito essa quote em algum cantinho do meu quarto pra poder ver sempre... Acho que muda a vida num momento de raiva ou algo assim. Como eu não achei nenhum pronto na internet que me agradasse, acabei fazendo esse no word, imprimi e coloquei pra compor a parede também (:


Com a parede de quadrinhos ao fundo, acho que dá pra  ver um pouco do que fiz com todas aquelas molduras e tudo mais (kkkk) e essa arvorezinha que dominou a internet, e eu também me rendi aos encantos... Comprei numa lojinha da minha cidade, não é aquela popular (Sim, estou falando da Imaginarium, kkk), da marca que "criou", mas é bem próxima, e quando apago as luzes do quarto e deixo somente ela acesa, dá um efeito tão bonito <3 Não dá pra não amar!


Amo branco (#prontofalei) eeee, podem imaginar que amo coisas delicadas e românticas, portanto, optei por colocar esse vasinho de vidro com uma única rosa branca, que tá mais pra off white, mas enfim... E esse porta retrato que tem uma textura bem legal, com essa foto que amo!! (: Acho que deixam o meu cantinho de home office muito mais fofinho!


E deixei o melhor por último! *.*
Minha cortina liiiiinda, que é meu xodó! Tem tudo o que eu amo, branca, de um tecido levinho, mas com um pouco de detalhes... Mandei fazer numa loja específica, mas já vi uma cortina com o tecido da frente (Por ser quase transparente, a vendedora me indicou colocar um tecido um pouco mais grosso, só que também delicado por trás, pra não ficar muito claro) igual, mas o acabamento totalmente diferente... Essa que eu vi, tinha os ilhós (É esse o nome dessas argolas que prendem?) de plástico, as minha são de metal, e fora o acabamento da costura e tudo mais... Enfim, amo essa cortina, acho que é a minha parte preferida do quarto! Além disso, coloquei essas luzinhas de natal, que fiz questão de comprar com o fio transparente e com as lâmpadas da mesma cor que as da luminária de flores, acho que fica mais bonito. E que essa parede é a única de cor diferente no quarto, eu quis assim justamente pra valorizar mais a cortina...


E foi isso, minhas belezuras!! Espero que tenham gostado, e que me perdoem por essa ausência temporária aqui... Já deixei o notebook na assistência, e logo menos as coisas vão voltar ao normal por aqui! Eeee, voltarei em breve com posts lindos e inspiradores (:
Me contem aqui nos comentários o que acharam da decoração do meu quartinho!! 

E claro, confiram os posts das outras meninas:


14 Comentários

  1. Amei a ideia de por as luzinhas na cortina, fica muito romântico *-* E quem não tem essa árvore de LED heim? hehehe Mas não dá pra resistir, é muito linda! Beeijo ;*

    http://consolecorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né?! Aah, verdade, não dá pra resistir nessa belezinha (:

      Beijo

      Excluir
  2. Ameei as luzinhas e o quadrinho da frase de chá, um amor <3
    hey-mandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho seu quarto. <3 Eu amo esse tipo de decoração mais vintage/provençal e adorei o quadrinho. Eu conheci essa lojinha mas só fiquei namorando as coisas e acabei não comprando nada, haha. E essa árvore é linda. Sou doida por uma dessa. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada Bia! Aaah, acho que ainda dá pra comprar na Carro de mola, haha (:

      Beijos

      Excluir
  4. Mas que coisas tão lindas e inspiradoras, adoro!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  5. Amei as luzinhas e amei as molduras! Achei super fofo ❤
    Parabéns, o post esta super perfeito!
    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão delicado!!!! Amei as luzes na cortina e esse quadrinho de chá!!!
    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Que decoração mais linda e clean <3 Esse branquinho com essas luzes dão a impressão de paz e aconchego, amei!
    Beijos!
    Camila, https://vaitercha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada, Camila!! (:
      Foi a ideia inicial do projeto, que fosse um ambiente que transmitisse paz <3

      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...