Heey belezuras!! Tudo bem por aí?! Já começo o post pedindo desculpas pra quem tentou acessar o blog nos últimos dias e não conseguiu... Tive uns probleminhas por aqui e blog ficou fora do ar por alguns dias - #angustiada - Mas enfim, corri atrás e consegui resolver esse imprevisto.

E indo ao assunto do post de hoje, acho que vocês já devem estar cansados da história do café - haha - mas é por uma boa causa nesse post, juro!! Com aquele acidente, acabei perdendo muita coisa que eu ainda não tinha feito backup... Eu costumo ir salvando a medida que vou utilizando, mas fiquei procrastinando e deu no que deu... Bom, depois de instalar alguns programas que utilizo bastante e não vieram instalados da assistência, fui tentar retomar minhas coisinhas fofas que estavam salvas no outro HD. Já perdi o hábito de salvar músicas - Spotify é vida - , e tento ver séries online ou pela TV mesmo, o que reduz uma quantidade boa de coisas que eu poderia ter perdido, mas sempre tem aquele freebie lindo que você não resistiu e acabou baixando, ou um wallpaper fofo que você estava usando... Fui então à procura do wallpaper perfeito pra deixar minha área de trabalho linda e fofa como eu gosto, achei uns tão legais que resolvi compartilhar aqui com vocês (: Então segue a seleção de hoje:

free love desktop downloads
Imagem via

Imagem via

NEW YEARS FREEBIE | desktop wallpaper » Kelly Hicks:
Imagem via

Vintage Flower Background | Click here to download desktop wallpaper 2056×1600:
Imagem via

E temos os escolhidos desse post, gente bonita!! Para fazer download no tamanho da tela, é só clicar no link abaixo das fotos, (O Imagem via sempre tem o link das fotos). Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários o que acharam, e se tem algum legal pra compartilhar comigo (:


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...