Heey pessoas bonitas!! Como estão por aí nesse do(r)mingo?! Quero começar esse post avisando sobre uma pequenina mudança que teremos por aqui, resolvi alterar a categoria de Leituras da semana, somente pra Leituras; Por motivos de: Não estou lendo tanto quanto antes, a ponto de colocar novidades nessa categoria todas as semanas, como antes, e só pra constar, logo menos voltaremos com updates de leituras, ok?!
Bom, e vamos ao assunto de hoje, Favoritos - aeaeae - como eu disse nesse post aqui, eu resolvi colocar tudo em ordem nesse bloguinho, e os posts de Favoritos serão semanais aos domingos, a menos que caia num dia 6, que é a data do 6 on 6, com isso eu pulo um, combinado? Acho legal deixar tudo isso avisado pra vocês saberem quando tem post novo e que domingo é dia de Favoritos ;D 
E chega de enrolação, vamos ao que eu achei legal nesses últimos dias:


Quem acompanha o instagram do blog - @romantizese - viu que eu tirei alguns dias de "férias" e viajei - em breve teremos post sobre isso - e essa lista me ajudou super a arrumar a mala e não esquecer nada... Acabei não usando muita coisa que levei, maaaas, não precisei de nada que não tinha levado. Acho que isso é bom, né?


Imagem via

Sabe aqueles dias que você simplesmente não tem paciência pra nada nem ninguém? A TV não tem nada que lhe interesse, você não tá afim de sair, mas também não quer ficar em casa, não quer falar com ninguém, mas também não quer ficar sozinha (o)? Então, achei essa lista super adequada pra esses dias estranhos que vez ou outra temos que enfrentar...


diy-vasinhos-fofos-potinhos-plantas
Imagem via

Queria tanto não ser tão clichê, mas acabei me rendendo ao charme das suculentas... Sim, agora faço parte do time que fica louca atrás dessas fofuras em forma de plantinhas por aí... E achei que decorar o vasinho dá todo um charme, fica tão mais lindo *.*


#quotes #sayings #inspiration:
Imagem via

Tinha que ser o Pinterest, haha! Pra variar - só que não - eu estava de bobeira pelo site, e achei essa lindeza em forma de quote, acabei colocando de wallpaper no meu celular, por motivos de: A foto é maravilhosa e a frase é uma verdade quase incontestável!

Esse vídeo da Karol


Eu estava LOUCA pra cortar o cabelo, antes até do feriado, mas como viajei no princípio do mês pra praia, acabei optando pra cortar quando chegasse, porque assim já tiraria o danificado do mar, sol e tudo mais... E agora, com o novo corte pretendo me dedicar mais ao cabelo, e deixar diferente, fazer baby liss, ou chapinha quando der vontade, sei lá, só pra não ficar com a mesma cara todo dia... (:

E essa semana foi isso, minha gente! - Na verdade, eu tinha mais alguns links selecionados, mas acabei perdendo com aquela confusão do computador... Mas bola pra frente! - Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam da minha seleção! E quais foram os favoritos de vocês? 



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...